Depois de dançar "aquela" música com Rafael, dei uma desculpa qualquer porque precisava sair do jardim. Parecia que estava em uma nebulosa, mas não em um lindo balão azul...algumas memórias tristes retornaram com força e me senti sufocar. O namorado de Bruna...o nome dele, a amizade com Rafael, as músicas...Deus!!!! Seria possível tantas coincidências ou era meu estado de espírito mega alterado por todo álcool ingerido??
Cheguei ao meu quarto com uma dor latejante nas têmporas e acabei adormecendo sem nem mesmo tomar um banho. Sonhei com a menina de cabelos tingidos de preto, olhar triste e uma timidez sem fim e acho que chorei dormindo, pois acordei sentindo os beijos de Rafael por todo meu rosto e sua voz baixa me pedindo que não chorasse. Abri meus olhos e vi seu sorriso lindo:- Estou aqui, baixinha! Você estava sonhando com algo ruim...foi Ninah novamente?
- Não... não lembro! - Menti. As imagens ainda estavam bem nítidas para mim. Precisava de Hendry - Preciso viajar amanhã!!!
- Como é? Para onde? - Rafael não entendeu nada. Na verdade nem eu estava entendendo.
- Preciso...preciso resolver algumas coisas na filial.
- Na Califórnia?? Vou com você!
-NÃO!! - Falei alto demais e ele percebeu. "Se segura, Amabily!"
- Que pôrra é essa, Amabily? Porquê?
- Porque... não quero atrapalhar seu trabalho, você já conhece bem seu chefe!! - "Joguei sujo, confesso" - E agora que encontrou seu amigo...
- E porque acho que tem algo errado?
- Porque é um ciumento?? - Forcei uma gargalhada e acho que convenci - Vem aqui, gatão!! Me fode gostoso que estarei voando cedo amanhã! Vou e volto e você nem vai sentir minha falta de tão rápido que será.
- Duvido...mas gostei da sua ideia! - Ele começou a me despir, me pegou no colo com a facilidade de sempre e me levou para a banheira. A banheira se tornou o nosso lugar! Adorávamos fazer um bom sexo selvagem ali.
Passamos a noite em claro, como muitas vezes acontecia, porque éramos insaciáveis!***
- "Cheguei e preciso de você!!"
- Estou bem aqui, Bilycat!!Quando mandei mensagem para Hendry, ele já sabia que as coisas não iam bem no meu reino. Foi me buscar no aeroporto e recebi o abraço mais apertado que pude. Ele era meu porto seguro!
- Aconteceu novamente, Hendry! Estou vendo coisas onde não existem... coincidências onde não tem!!!
- Se deixe viver, Bilycat! Qual a probabilidade da mesma merda acontecer duas vezes na mesma família?? E você nem tem mais idade para isso...ou tem??
- Cala a boca!!! Eu tomo meu remédio!
- Bilycat...essa merda está acontecendo e você precisa encarar! Você o ama!!
- Não!!! Ele é bom fodedor, gostoso e tal, mas é só!
- Aham...morde o mindinho aqui!
- Idiota!
- Meu amor!!A minha estadia na Califórnia durou mais tempo do que desejei. Ao mesmo tempo que sentia uma saudade gigante de Rafael mesmo nos falando todos os dias ( e eu me enrolando cada vez mais em mentiras), não queria voltar...para ele, porque sentia no fundo do meu coração que seria um caminho sem volta. Eu me apaixonei perdidamente por Rafael.
-"Baixinha, porque tenho a sensação que está fugindo de mim?" - Rafael e sua voz rouca e quente me perguntava ao telefone.
- Bobo! Não estou fugindo...só resolvendo coisas inadiáveis! - Eu mentia descaradamente.
- Estou louco aqui! Quero estar dentro de você! - "Calorrrrrr, meu Deus!!!"
- Falta pouco, gatão! Prometo ficar uma semana inteira dentro do quarto com você.
- Mentirosa! Não prometa o que não irá cumprir, porque vou cobrar com juros!
- Ahh, você não quer?? - Ele deu aquela gargalhada que arrepiava todos os meus pêlos e me fazia chorar por todos os poros. - "Até a risada dele...pára! Amabily!!" - Ok! Não prometo mais nada!
- Só...volta logo! Senão estarei indo te buscar nesse fim de semana!
- Estarei de volta na sexta! É dívida!!! - Não poderia mais adiar! Teria que encarar meus medos... não tinha mais para onde correr.Hendry me deixou no aeroporto com a promessa de que sempre estaria ali se eu precisasse, mas esperava e torcia para que eu esquecesse a Califórnia e vivesse essa paixão sem neuras. Voltei para o meu lugar...e antes não tivesse feito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...