28. Perďição

3 1 0
                                    

Enquanto Amabily me encarava com aquela imensidão azul, traçando um caminho até o meu pau com sua língua quente, eu tentava me segurar para não agir feito um adolescente sem conseguir segurar a emoção. Nenhuma outra mulher chegou a pontinha das unhas bem feitas de Amabily. Agora percebia quanto Juliana tinha sido insossa. O quanto todas as outras só sabiam usar a boca para falar coisas fúteis. Aquilo era o céu e eu queria continuar voando. Quando sua boca bem feita me sugou até as bochechas vincarem, soltei um urro de prazer e me derramei, constatando que a baixinha sexy não tinha deixado escapar uma gota.

- Você é uma perdição, mulher!

Ela sorriu de lado, se levantou, pôs as mãos na cintura e me encarou.

- Sou, não é mesmo? Agora levanta esse corpinho gostoso daí e toma o rumo do teu apê, porque, ok! Você me cansou e quero dormir.
- Como é?? Eu não tenho forças para me levantar!
- Ahhh tem! Acho que alguém disse que acabaria comigo?
- Você acabou comigo, tenho que dar o braço a torcer! Agora vem cá! - Bati ao meu lado na cama - Vou dormir aqui! Com você!
- Mas não mesmo!!! Vou tomar um banho e quando eu voltar você já terá ido - apertou meu queixo e me deu um beijo estalado na bochecha.
- Vai sonhando, Amabily! Quando você voltar estarei bem aqui.
- Não dificulte as coisas, Rafael! Foi uma senhora foda, mas dormir de conchinha não é para mim! - Bom, estou indo tomar meu banho. - Virou as costas e entrou no banheiro.

"Ela acabou mesmo de me dar um fora?? E eu estou mesmo romantizando essa pôrra??" - Levantei de um pulo, procurando minhas roupas -"Você é ridículo, Rafael!!"

Não  fiquei para vê-la sair molhada do banheiro senão perderia a compostura. Me esgueirei pelas escadas, procurando fazer o mínimo de barulho, mas ainda assim não  me salvei das duas sentadas no sofá dando risadinhas baixas.

- Vocês! - Apontei dois dedos para minha irmã e Lyz - Culpadas!!!
- Saindo cedo, irmão? - Bruna gargalhava
- Ha ha ha! Rainha da piada!
- Você  gostou bem da piada, Rafa! - Lyz também gargalhava.

" Moral zero, Rafael! Moral zero!". Encarei as duas mais uma vez e sorri.

- Quando quiserem aprontar mais uma dessa, me convidem, ok?

- Só por acaso...o que quer dizer com isso? - Lyz perguntou parando de gargalhar

- Sua irmã me expulsou, carinha de mamãe!

- Expulsou, não é mesmo? - Ela sorriu - Fica sussa, Rafa! Isso é bom sinal!

- Não vejo como... - Bruna pareceu chateada - Ela vai me matar!!

- Vai nada! Acho que minha irmã acabou de ganhar a maior trollada da sua vida!!! - Ela riu baixinho - Sem duplo sentido, ok?

- Acho que estou começando a gostar disso! Na minha casa para o almoço?

- Combinado irmão...ou seria futuro cunhado??

- Sabe que vai ter a fúria de Amabily, não é? - Bruna arregalou os olhos

- Sem chance, Bru! Conheço a Bily!

- Vou andando, preciso preparar um almoço para minhas irmãs.

- E uma sobremesa que tenha chocolate. - Lyz deu uma piscadinha.

- Já está abusando... - Falei sorrindo

- Vai me agradecer pelo abuso, Rafa!

Esperei pelas três no meu apartamento com um almoço digno pronto, e claro, a sobremesa com chocolate...mas só Lyz e Bruna apareceram.

- Eu sabia que ia dar merda, concordar com vocês! - Falei para as duas um pouco irritado

- Não deu e nem vai dar merda, cunhado! Vamos almoçar, fazer muitas selfies, postar tudo e aguardar! - Lyz falou resoluta - Ah! E a partir de hoje, você será um iceberg, ok??

- Iceberg? Estou tentando entender!

- Tá escrito na tua testa, Rafa! Apaixonado! E quanto mais correr atrás da Bily, mas ela vai fugir, vai por mim!

- Carinha de mamãe...achei que você fosse um anjo!

- E quem disse que não sou? - Ela bateu os cílios e gargalhou - Um anjo caído talvez!!!

- Ahh, pôrra! Vamos almoçar logo que estou roxa de fome! - Bruna disparou - Enquanto comemos você conta seu plano maléfico para o Rafa!.

Lyz era uma bonequinha franzina, mas comia como um gigante!. Após comer e repetir duas vezes a sobremesa, ela limpou a boca no guardanapo, pegou seu celular, digitou algumas coisas sorrindo torto e começou a contar:

- 10, 9, 8...

- Isso é um mantra?? - Perguntei a Bruna e ouvi um chiado vindo de Lyz.

- ...Shhhhiu! 7, 6, 5, 4, 3... - E seu celular berrou - Foi o tempo do "shiu"

- O quê? Você mesmo disse que ela era um anjo! - Bruna respondeu ao meu olhar interrogativo enquanto Lyz atendia

- Oi, irmã!...não, porquê?...Ué? ...Bily, eu não sou a Terra e você não é sol, lembra?...Irmã, te amo!...tchau.

- É real isso? Definitivamente voltei à adolescência com vocês! - Falei incrédulo.

- Uma nova chance para você, irmão? Porque você foi um mala arrogante, né?

- Ok! Ok! Agora fala tudo, Lyz!

Que eu estava louco eu já sabia, mas concordar com aquelas duas foi a melhor insanidade...por um tempo!

Vai ter volta!Onde histórias criam vida. Descubra agora