Eu prometi a mim mesma nunca mais me apaixonar! Eu fui uma rocha até o dia de hoje, mas me pergunto agora: "Porquê??"e uma vozinha renitente em minha mente dispara: " Tinha que ser ele!!!" Vendo esse homem arrancar sorrisos e suspiros da platéia enquanto ele desfila com Marta, me pergunto também se não perdi tempo demais..."Ok! Ele mereceu as trollagens!". O quê? Vocês acharam mesmo que me arrependeria de dar boas risadas? Não mesmo! Acho que essa foi a maneira que encontrei de amenizar a dor de...
- Bily, você está fazendo cara de cu sem pestana! - Aislin interrompe meus devaneios.
- Como é, As?
- Essa é a sua cara de apaixonada!!! - Ela gargalha
- Ha ha ha que engraçada!
- Só quis te pirraçar, amiga! Gostaria de ver essa cara de cu para sempre em você! Mesmo de cu é linda.
- Pôrra, As...vou nem te responder!
- Porque sabe que é verdade!
- Idiota!
- Te amo!Rafael veio sorridente ao meu encontro para terminarmos de assistir o desfile e Aislin imediatamente se levantou piscando para mim e fazendo coraçãozinho com as mãos.
- Ela também está nisso? - perguntei a ele
- Não que eu saiba! Fomos eu, Lyz e Bruna apenas, mas...ela já deve estar sabendo de tudo.
- VO.CÊ - Apontei meu dedo em seu ombro - é o cara mais insuportável...e gostoso que já vi, puta merda!
- Quanto falta mesmo para acabar tudo aqui, hein?
- E tarado!
- Em você!Saímos da Évora direto para o apartamento de Rafael. Acho que todos viram, enquanto achávamos que estávamos passando despercebido. E a noite, minha gente..." Nossa senhora das piriquitas latejantes!!!!"
***
Rafael fez questão de preparar o café da manhã e me levar na cama, pedimos pizza para o almoço e só saímos do apartamento dele por volta das 18 horas. Ele me pediu para caminharmos de mãos dadas até minha casa porque a tarde estava ensolarada e ele "queria me exibir". Topei na hora porque a ideia dele foi ótima! Amava caminhar, já não fazia isso há muito tempo...e vai: Também queria "exibir" aquele pedaço de homem que estava comigo! Dois quarteirões depois de todo aquele sexo maravilhoso e preguiçoso não era nada.
- Oi, tia Bily!!! - A neta de 10 anos de nossa vizinha veio em nossa direção com um skate embaixo do braço.
- Oi, menina linda! Escuta uma coisa: Que negócio é esse aí, hein?
- Um skate, oras!
- Que é um skate eu sei, quero saber porque ele está debaixo do braço e não te guiando pela rua.
- Ainda estou aprendendo! Queria muito um, mas a verdade é que não sei nem andar! - Ela falou como se cochichasse e riu.
- Ahhh é mesmo?? Hoje é seu dia de sorte! Dá isso aqui!
- Amabily, você não... - Rafael com os olhos muito arregalados não terminou a frase.
- Que é?? Acha que não sei?? - Ele coçou o queixo e me olhou
- Já aprendi que com você não posso duvidar de nada!!! - Gargalhou - Me mostre o seu melhor baixinha!
- Isso, tia!!! - A pequena vibrou.Peguei o skate e dei a largada meio insegura, mas foi só sentir o vento no rosto que a memória adormecida ativou.
Comecei com um "ollie" e depois de duas voltas e algumas manobras básicas, finalizei com um Bigspin, freiando próxima aos dois que me olhavam boquiabertos.- E aí? Mandei ver, né?
- Caraca, tia!!!!!! Eu quero aprender tudo!!!! - A menina pulava e batia palmas
- Quantas surpresas mais vou ter com você, baixinha? - Rafael balançou a cabeça dando aquele sorriso torto que me confundia.
- Vem comigo, gostoso! - Pisquei para ele, entreguei o skate da menina e seguimos de mãos dadas para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ter volta!
RomanceUm bad guy que adorava apostas e detestava nerds. Uma nerd que adorava livros e detestava bad guys. Um namoro adolescente com final clichê, digno de filme americano...ou seria um dramalhão mexicano? Descubra o que uma noite do passado pode interferi...