Capitulo 71- Este vai ser o nosso sitio♥

1.8K 91 10
                                    

“ Já me podes dizer onde vamos?”- Pergunto pela décima vez quando entro no carro novo do Harry.

“ Já disse que é surpresa”- Bufa e mete o cinto.

“ Oh Harry”- Pisco os olhos varias vezes.- “ Mas eu gosto tanto de ti”- Faço beicinho e aproximo a minha boca na sua rapando os nossos lábios.

“ Nina isso não vai resultar”- Suspiro cruzando os braços e encosto-me no banco.- “ Tu és mau”

“ Vais ver que vais gostar”- Assegura.

Assinto e fico a ver a paisagem por onde passávamos. A radio estava ligada e eu ia cantando as músicas que iam passando.

“Every time that you get undressed
I hear symphonies in my head
I wrote this song just looking at you oh, oh
Yet the drums they swing low
And the trumpets they go
And the trumpets they go
And the trumpets they go”

Começo a cantar a musica trumpets do jenson derulo e Harry ri-se acompanhando a letra comigo. Faço batuque com os dedos no meu colo ainda com o olhar colado no vidro da janela.- “ Falta muito”- Pergunto já desesperada por ver a surpresa.

“ Um pouco”

“ E agora?”

“ Nina está quase ok?”- Olha para mim, mas depois volta o seu olhar para a estrada.

“ Está bem”- Volto a remusgar e encosto a minha bochecha na janela fria e fecho os olhos apreciando a melodia da nova musica que tinha começado“ impossible” de james arthur. Adoro esta música, faz-me relaxar.

Gosto muito de ouvir musicas calmas, dá para descansar e pensar na vida. Mas também adoro ouvir musicas mexidas, parece que mostra o lado bom da vida. Basicamente é conforme o meu estado de espirito. Quando estou triste aprecio uma música calma, não sei porquê, visto que ainda fico mais deprimida.

“ Chagamos”- Acordo dos meus pensamentos e abro os olhos olhando para a janela.

“ Estamos na floresta?”- Encaro-o.

Ele ri-se.- “ Sim Nina, e eu vim para aqui para te violar”- Arregalo os olhos pela sua afirmação e o Harry desmancha-se a rir.- “ Estou a gozar Nina, sabes que eu seria incapaz”

“ Eu sei”- Balanço a cabeça.

“ Anda”- Ele abre a porta do condutor e eu faço o mesmo do meu lado. Ele vai até à mala do carro e tira de la um cesto de piquenique.

“ Quando é que fizeste isso?”- Pergunto começando a andar com ele pelas ervas.

“ Quando estavas a dormir”- Encolhe os ombros.- “ Agora vou te por uma venda”

“ Não, assim ainda tropeço em algo e caio”

“ Anda lá, confia em mim”- Assinto e ele mete uma venda preta nos meus olhos e depois dá-me a sua mão.

“ Se eu cair a culpa é tua”

“ Fica descansada”- Sinto uma mão a passar pelo meu rabo.

“ Harry, não te estiques”- Guincho e ele risse, tirando logo a sua mão. Andamos ainda uns dois minutos até pararmos.

“ Estás preparada?”- Pergunta.

“ Sim, desde que nasci”- Respondo rapidamente ansiosa. Espero ver um monte de terra com formigas e ervas que picam.

Ele tira a venda e eu arregalo os olhos e abro a boca não acreditando no que estou a ver. A minha frente tenho relva toda muito verde clarinha e um pequeno lago com uma cascata.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora