Harry POV
Saio de casa silenciosamente e percorro a rua de londres num passo acelerado. Tento lembrar-me onde era a casa de Zac. Lembro-me do dia em que segui a Nina, a Katy apontou para um prédio e disse que lá era onde morava o cabrão.
Por isso deve ser uma destas, meto a mãos nos bolsos das minhas famosas calças pretas e caminho em destino á casa dele.
A Nina ainda ficou a dormir e agradeço por isso, sei que ela nunca me deixaria ir a casa dele por ter medo que algo me aconteça. Por isso como acordei mais cedo e não tinha sono decidi vir hoje mesmo falar com ele e avisar-lhe para não meter-se mais entre mim e ela e nunca mais assustar-lhe como a assustou-a ontem.
Continuo o meu percurso tentando relaxar um pouco para não perder logo a cabeça com ele, sabendo perfeitamente que é isso que ele vai tentar fazer. Irritar-me.
Nina POV.
Acordo com um barulho irritante, abro os olhos e como não oiço mais esse som penso que foi a sonhar, tapo-me mais e viro-me de costas aconchegando-me nos cobertores quando o mesmo som volta.
A campainha.
Volto a abrir os olhos e vejo que Harry não se encontra a dormir, deve ter ido à rua e esqueceu-se das chaves.
Gemo em frustração e levanto-me da cama, parando por breves momentos quando sinto a minha cabeça a latejar, um espirro escapa e sei perfeitamente que a culpa foi de ontem à noite.
Saio do quarto e vou até ao primeiro andar em direção á porta. Chego ao andar de baixo e abro a porta observando Niall e Katy que unem as sobrancelhas quando olham para mim.
Faço-me de confusa mas quando olho para mim apercebo-me que é por estar com a camisola do Harry que fica-me mais como um vestido o que não me faz ir a correr mudar de roupa, pois não se vê nada.
“ Não aconteceu nada do que vocês pensam”- Apresso-me a falar antes que eles tirem conclusões precipitadas. Eles riem-se e entram quando faço um gesto para a sala.
“ Estás com um ar péssimo” A Katy e as suas palavras tão amorosas.
“ Apanhei uma gripe”- Dito isto começo a espirrar.
“ Ugh germes”- Afasta-se de mim. Olho para ele com um olhar ameaçado.- “ O que foi? Ainda fico doente”
“ Já volto”- Subo rapidamente as escadas e visto a primeira coisa que vejo no armário, uma swett e umas calças com umas botas, olho-me no espelho que tenho na comoda e tenho umas olheira e a pele pálida.
Chego ao andar de baixo.- “ O Harry?”- Niall pergunta.- “ Pensava que o ias chamar”
“ Oh não sei dele”
“ Nina mas tu perdes assim o teu homem?”- Katy pergunta.
Olho para ela e essa ri-se.- “ O Niall já sabe”
“ Oh, desculpa não te ter contado antes é que-“ Começo a falar atrapalhadamente
Ele corta-me sorrindo.- “ Está tudo bem, eu compreendo”- Conforta-me.- “ Eu já sabia que isto ia dar algo”
“ Pois”- Não sei mais o que fazer.
“ Não sabes onde Harry foi?”- Katy pergunta.
Mercearia? Não, ainda ontem fomos ao supermercado.- “ Eu não estou a ver onde ele possa ter id-“ Paro de falar assim que lembro dos acontecimentos de ontem- “ Oh meu deus, venham comigo rápido à casa de Zac”- Apresso-me e ir buscar as chaves e ele vêm atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...