Capitulo 10- Vingança!

3.3K 121 3
                                    

Dia seguinte

Acordo muito melhor do que estava ontem ao adormecer, levanto-me abrindo os cortinados, e saio do quarto, vou em direção a casa de banho e oiço o som da água a correr, penso na vingança que tenho que fazer ao Harry, por ontem me ter feito arrumar a cozinha sozinha, desço as escadas, entro na cozinha, e uma ideia excelente passa-me na cabeça.

Eu- Harry, não sabes com que tem meteste- Falo sozinha enquanto vou em direção esquentador e desligo a torneira da água quente. logo de seguida um sorriso malvado aparece no meu rosto.

Harry- Aaaaaaah- oiço o Harry gritar do andar de cima. Começo a rir

Passado uns minutos, estou eu sentada no sofá e ele desce com uma toalha a volta da cintura a tremer de frio. Tinha o cabelo cheio de caracóis a pingar, o seu corpo estava coberto de tatuagens, tinha um pássaro de cada lado por cima de cada mamilo, uma borboleta debaixo no seu peito, e em cima da sua linha V uma folha em cada lado, e no braço tinha várias mas uma que eu gostava era de um coração pintado de preto… ele tinha a toalha um pouco a baixo de mais e via muito bem a sua linha V, mas não me importo, e tem abdominais… Ho meu deus, ele parecia um anjo,  posso não gostar muito dele, mas tenho que admitir que ele é o sonho de todas as raparigas. Tenho de me controlar e fechar a boca para não me babar.

Eu- Então o que aconteceu contigo?- Contenho o riso.

Harry- Foste tu, desligaste a água quente, minha menina não sabes com que te foste meter- Sorriu malvadamente.

Mesmo com aquele sozinho ele é perfeito, controla-te Nina

Eu- Sim fui eu mesma, deixaste-me ontem a arrumar o a cozinha sozinha- Saio do sofá e vou em direção a ele, metendo na sua frente, apesar de eu ter 1.70 e ele devia ter 1.80- Tu é que não sabes com quem te meteste.

Harry- Pensas que és muito forte- Ele abana-me – É uma simples pena

Eu- Se calhar sou mais forte do que tu pensas- Empurro e sinto qualquer coisa a cair-lhe aos pés, Ho porra foi a toalha- Tapa-te já- Viro-me de costas.

Harry-  Viraste porque? Tens medo de olhar?- Ele riu-se- O meu amiguinho não morde- Não parava de rir

Ho meu deus, adoro aquele riso rouco e sexy. Estou-me a sentir quente, Ho não, devo estar vermelha.

Sinto ele virar-me para ele novamente, mas fecho os olhos, nunca se sabe.

Harry- Porque que estás com olhos fechados? Já tenho a toalha outra vez, ui a menina está corada- Ele riu e eu abri os olhos devagar para ter a certeza que ele já tinha a toalha de novo.

Eu- Bem eu vou tomar banho, deixa-me passar- Passei por ele subi as escadas para ir para a casa de banho.

Harry- Ainda não me esqueci, eu vou me vingar- Corri até a casa de banho e quando cheguei tranquei-me

Olhei para o espelho e parecia um tomate, despi-me e entrei na banheira, fiquei lá por volta de dez minutos, e depois em que me lembrei que não tinha trazido roupa e rezei para que o Harry não tivesse no corredor, pois com o azar que tenho a toalha ainda caía. Desliguei a água e sai da banheira, peguei numa toalha e sequei um pouco o cabelo, pousei a toalha e peguei noutra e meti a volta do corpo, saio da banheira e sorri pois o Harry não estava no corredor, começo a pensar no que ele disse, o que será que ele vai fazer para se vingar? Entro no quarto fechando a porta atrás de mim e trancando-a de seguida.

Harry- Bem se queres trancar-me no quarto contigo é só dizer- Viro-me e assusto-me com o belo rapaz deitado na minha capa e ele tinha…umas cuecas minhas na mão. Ele tinha uma calças de ganga, uma camisola de alças preta com um decote em V, e uns air max, azuis e brancos, e no pescoço um colar branco com uma cruz. Ho mãezinha como é possível alguém ser tão perfeito?

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora