Se quiserem ouvir música eu segeria a " Set fire to the rain" De Adele :)
Boa leitura....
E mais uma vez estou sentada na cama do Harry enquanto ele acaba de vestir a sua farda que ontem foi lhe entregue.
Realmente aquelas calças pretas, camisa branca a ver os desenhos das suas tataugens e o seu laço preto no pescoço fica-lhe super bem.
Talvez bem demais para ele andar ai a servir raparigas, ainda nao me esqueci as duas raparigas que ele falou-me ontem. Se eu as vir e saber que foram elas que se atiraram a ele, elas não vão acabar lá muito bem.
“ Estou pronto”- Sorri para o seu reflexo do espelho.- “ O que achas?”- Dá uma voltinha.
“ Gosto”- Sorrio.
“ Eu sei”- Pisca-me o olhos.
Pego numa almofada decorativa e mando-lhe contra a cara.- “ Convencido”
“ Mas tu gostas, talvez ate gostas demais”- Um sorriso aparece no seu rosto e sei que ele está-se a referir ao meu sonho.
“ Harry”- Olho para ele em forma de repreensão por ele ter-se lembrado disso.
Ele levanta os braços como se tivesse a render, saimos do quarto dele e descemos as escadas.- “ Vais de mota?”
“ Não, ela está sem gasolina e como esta a chover, não quero ter nenhum acidente”- Aperta o seu casaco.
“ Muito bem, o meu menino é responsavel”- Sorrio.
“ Se fosse só responsavel”- Pega na minha mao e puxa-me para ele unindo os nosso labios
“ Eu tenho que ir”- Ele fala quando separamos os nosso lábios. " Alguma coisa liga-me"
" Para de repetir todas as noites o mesmo"- Ele sorri e dá-me um ultimo beijo, depois pega num chapéu de chuva e sai de casa.
Suspiro profundamente e caminho para o sofá, pego no meu telemovel e começo a ler uma fic no wattpad.
Esta noite vai ser longa e ainda só são nove e meia da noite.
Rio-me da fic que estou a ler, isto é demais. Estou me a rir à cinco minutos que nem uma retardada.
Levanto-me e vou à cozinha buscar um copo de agua, voltando de novo para o sofá. O meu telemovel vibra em cima da mesa, apresso-me a pegar nele por pensar ser do Harry,
O meu sorriso desaparece quando vejo o nome Zac no ecrã. Abro a mensagem e decido ler.
“ Ele não devia andar sozinho na rua” Zac xxx
Junto as sobrancelhas não percebendo o que ele quis dizer. Começo a digitar uma mensagem a perguntar o que ele quis dizer quando recebo outra dele.
“ Até foi facil apanha-lo, e foi otimo vê-lo a chorar enquanto cuspia sangue”Zac xxx
Um nó forma-se no meu estomago, o meu coração começa a bater rapidamente e a ansiedade vem ao de cima. Abano a cabeça negativamente, ele deve estar a gozar. Pego no telemovel, e com as mãos a tremer marco o número do Harry.
Levanto-me do sofá e ando de uma lado para o outro enquanto espero por ouvir a voz rouca do Harry. O nó que antes estava no meu estomago passa para o meu peito quando oiço a voz da mulher do vocemail.
Marco de novo o número dele, mais uma vez e outra.
À quarta vez mando o telemovel para o sofá frustrada, vou até a janela e vejo a mota dele estacionada, ele foi mesmo a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanficEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...