Capitulo 39- Não pode ser...

2.5K 114 23
                                    

Eu- Está tudo bem?- Pergunto e sento-me no sofá ao pé delas.

Amy- Sim porque não haveria de estar?- Finge um sorriso e eu sei bem que este sorriso é mais falso do que a roupa da feira.

Eu- Porque…nada esqueçam.- Sei que elas me estão a mentir mas descubro mais tarde.

Katy- Sabes que não acabamos a nossa conversa.- Elas olham para mim.

Eu- Sim,  já acabamos.- Pego no meio copo e engulo o sumo que o copo contem.

Amy- Nina, nos já te conhecemos á muito tempo e sabemos perfeitamente que estás a começar a gostar dele.- Insiste.

Katy- Sim, claro que já não o amas porque ainda é cedo mas estás a começar a ter um fraquinho.- Opá que chatas.

Eu- Não. Eu apenas tenho uma atração física mas isso até um cego tem.- Defendo-me e elas suspiram em derrota.

Katy- Bem eu gosto muito de vocês mas a minha irmã espera-me.- Diz olhando para o telemóvel e levanta-se.

Amy- Sendo assim também vou, o Niall foi ter com os rapazes e eu vou aproveitar para estar um pouco sozinha.- Acompanho elas á porta.

Katy- Bem tu vê lá se perdoas o rapaz e o metes dentro de casa.- Olha para mim e eu reviro os olhos.

Amy- Sim, ela tem razão.- Concorda com a Amy.

Eu- Bem, xau meninas.- fecho a porta na cara delas e ainda oiço a Katy a resmungar alguns palavrões, começo a rir-me e volto para o meu quarto.

 Harry Pov

Despeço-me dos rapazes e tanto eu como o Niall seguimos caminho para casa, passamos a tarde toda a beber cerveja, comer batatas enquanto víamos um jogo que decorria na televisão.

Niall- Achas que ela te vai perdoar?- Quebra o silencio e eu olho para ele.

Harry- Não sei, mas ela estava mesmo muito chateada.- Digo sinceramente.

Niall- Ela vai, eu sei que sim.- Tenta reconfortar-me.

Harry- Que deus te oiça.- Sorrio em forma de agradecimento.

O silêncio volta-se a instalar, e apenas os nosso sapatos a bater no alcatrão do passeio é que se ouvem. Despeço-me do Niall e respiro fundo andes de enfiar a chave na fechadura e entrar em casa.

Nina Pov

Vou até á cozinha e hoje apetece-me fazer uma sopa, pego num avental e sorrio ao lembrar-me quando desci as escadas e vi o Harry só de boxers a usar este avental, abano a cabeça e desisto de usar o avental.

Pego na cenoura e começo a cortar rapidamente antes que os outros legumes da sopa precisem de ser mexidos e queimassem-se todos.

Eu- Fodasse- Murmuro quando falho a pontaria e raspo com a faca no meu dedo indicador. Começa a deitar cada vez mais sangue.

Harry- Mas estás maluca.- O Harry entra de repente na cozinha o que me faz assustar e tira-me a faca na mão.- Sabes que Auto mutilares-te não acaba com os problemas?- Quase que grita comigo e eu fico com cara de parva a olhar para ele.

Eu- Mas tu estás parvo?- Este gajo chega aqui e começa a ralhar comigo á toa

Harry- Parvo? Tu é que pegas numa faca e começas a cortar o dedo.- Aponta para o meu dedo já a pingar varias pingas de sangue.

Eu- Oh palerma eu estava a cortar a cenoura rapidamente para não queimar a sopa e cortei-me de sem querer.- Dou um salto quando me lembro da sopa. Pego na cenoura que cheguei a cortar e despacho para a panela e desligo o lume.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora