Este capitulo não conta como um capitulo mas sim como um extra, sei que algumas pessoas gostam do casal Amy e zayn e por isso fiz este extra. Desculpem se houver algum erro.
Boa leitura :)
Pov zayn
Olho para a porta da amy e fico durante alguns minutos com o dedo suspenso no ar a pensar se devo ou não tocar na sua campainha. Desde aquele beijo que não falo com ela, aquele beijo que significou tanto para mim, aquele que eu sempre quis.
Só nos tínhamos beijado uma vez mas foi em verdade ao consequência, eu não era de namoradas e a amy nunca admitiu os seus sentimentos. Tanto eu como ela sentíamos uma carinho especial entre nós- Ela não admitia, mas eu sabia.
Quando começamos a dar-nos melhor, saímos e brincávamos quase como namorados, eu consegui um trabalho longe daqui. Ela fez-se de forte e disse que eu podia ir à vontade, mas por dentro eu sei que ela ficou despedaçada, eu próprio fiquei, mas precisava mesmo do dinheiro.
Eu pensava tanto nela quando estive fora, pensei que nesse momento ela podia estar com outro e eu sem ela, sem tocar na sua macia pele ou no seu sedoso cabelo.
Afasto estes pensamentos da minha mente e toco à sua campainha de uma vez por todas. Espero impacientemente que a porta se abra. Quando ela se abra uma ponta de desilusão passa por mim quando vejo que em vez da rapariga de cabelos castanhos claros está o seu primo.
“ Oh olá Zayn”- Ele sorri como sempre dando-me passagem para entrar.
“ Olá Niall”- Olho em volta.- “ A tua prima está?”
“ Sim, ela está a acabar de tomar banho acho eu”- Assinto.
“ Niall posso pedir-te um favor muito importante?”- Falo baixo para o caso da amy eventualmente descer e ouvir.
“ Claro, se eu puder ajudar”- Sim amigo tu podes e muito.
“ Podes sair de casa durante um pouco?”- Ele olha para mim, ela ia responder mas eu adianto-me.- “ Eu percebo que não queiras sair, afinal a casa é tua e eu não mando, mas é super importante para mim falar com a amy e-“
“ Na boa eu vou”
“ Eu sei que é pedir muito ma-“ Paro de falar quando percebo que ele aceitou.- “ Tu disseste que sim?” Pergunto para confirmar que não tinha ouvido mal.
“ Sim, eu sei que vocês gostam um do outro, por isso não me importo nada”- Sorri.
“ Ai obrigada”- Quase que me ajoelho.- “ Fico-te a dever uma”
“ Ahah ok, bem eu vou ate casa da Nina sendo assim”- Despeço-me dele e vejo-o a sair.
Suspiro fundo e subo as escadas passeando silenciosamente pelo corredor e parando em frente à sua porta. Bato á porta e espero pela sua resposta.
“ Podes entrar Niall”- Sorrio por ela não ter perceber que sou eu.
Ando até ela que está de costas a escolher a roupa. Ela apenas tem uma toalha rosa presa no seu corpo e o seu cabelo molhado caído pelas suas costas. Ando até ela e meto as mãos pela sua cintura passando os meus lábios pelo seu pescoço.- “ Calum?”- Faço uma carranca com a minha cara quando ela chama o nome do outro. Não tenho nada contra ele, mas ela pertence-me.
Viro-a para olhar para mim e os seus olhos quase saltam das orbitas quando vê que sou eu.- “ Zayn?”- Ela afasta-se de mim.- “O que estás aqui a fazer? Pensei que estivéssemos resolvido da ultima vez que estiveste aqui”- Ela prende mais o nó da sua toalha e fala com o seu tom de voz de indiferença e fria o que quase parte o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...