Capitulo 23- Que susto!/ Não sabes estar calado?

3.4K 125 6
                                    

Acordo com a respiração ofegante, tive um pesadelo, sonhei que estava em casa e de repente ficava tudo escuro e aparecia só o Zac, vários fantasmas com a cara dele. Até me arrepiei.

Sai da cama sem fazer barulho pois não queria acordar o Harry. E desci as escadas dirigindo-me á cozinha, peguei num copo de água e bebi todo, estava cheia de cede.

 Pensei acender a luz mas não me apeteceu, apesar de eu ter medo de estar as escuro, tenho medo que apareça um fantasmas. Nina menos, tens quase 18 anos e ainda pensas que existem fantasma? Disse o meu subconsciente. Dei um passo atrás e quando me viro vou contra alguém. Uma pessoa.

Eu- Aaaaaaaah- Gritei

Harry- Aaaaaaah- Gritou também

Eu- Mas tu és parvo? Podias-me ter matado de susto.- Meti a mão no coração.

Harry- Isso digo eu, uma pessoa chega á cozinha que por acaso está ás escuras e mal entra na porta alguém vai contra mim.- Respirou fundo.

Eu- Mas o que é que estás aqui a fazer?- Perguntei saindo da cozinha.

Harry- Então eu acordei, quando senti tu saires da cama, e vim ver se estavas bem.- Disse subindo as escadas.

Eu- Sim eu estou bem, apenas tive cede.- Entramos no quarto e deitamo-nos.

Harry- Foi só isso?.- perguntou Deitando-se de frente para mim.

Eu- Tive um pesadelo- Este rapaz tens uns olhos que eu vou-vos contar.

Harry- E o que é que acontecia no pesadelo?- Perguntou continuando a olhar para mim.

Eu- Estava na sala e de repente ficou tudo escuro e so aparecia fantasma do zac.- Disse e ele puxou-me mais para ele.

Harry- Sabes que apesar de estar-mos sempre a provocar, eu não vou deixar que ninguém te faça mal.- Não sei porque mas senti-me bem a ouvir aquelas palavras.

Eu- Obrigado.- Dei-lhe um beijo na cara e virei-me para o outro lado adormecendo, sentindo as minhas costas no peito dele.

Dia seguinte

O meu despertador toca e ainda bem que me lembrei de meter o despertador pois como eu já suspeitava o do Harry não tocou. Viro-me para o outro lado e vejo um rapaz belo a dormir, posso dizer que ele a dormir parece um anjinho até dá pena acorda-lo mas tem de ser.

Eu- Harry.- Disse mas nada.- Harry- Abanei-o

Harry- Deixa-me dormir virou-se para o outro lado.

Eu- Olha eu vou tomar banho, quando eu voltar quero-te acordado.

Harry- Afinal já acordei, vamos tomar banho?- Levantou-se rapidamente.

Eu- Vamos? Eu vou.- Fui até a casa de banho, mas ele correu e trancou-se la dentro.

Harry- Bem parece que sou o primeiro.- Oiço o riso dele dentro da casa de banho.

Eu- Harry deixa-me ir estou aflitinha.- Disse, mas ele ainda se riu mais.

Harry- Não me parece baby.- Tive uma ideia.

Eu- Harry o teu telemóvel está a tocar, está la o nome da Britney.- Mas porquê que ele não pára de rir.

Harry- Boa tentativa mas sou eu que tenho o numero dela e não ela o meu.- Ouvi o som do chuveiro.

Eu- Maldita hora que te acordei.- Bati a porta com força.

Harry- Calma violenta podes entrar eu não te impeço.- Não, nem pensar

Eu- Afinal eu aguento.- Voltei para o meu quarto. Decidi ligar ao meu irmão. Quando estava quase a desistird e ligar ele decide atender.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora