Finalmente eu e Harry tínhamos chegado ao supermercado, viemos a pé pois isto não é assim muito longe e porque a mota não era grande o suficiente para trazer as compras. – “ Tenho poupado dinheiro, talvez para o próximo mês compro um carro”- Harry decide por conversa.
Aperto mais o meu casaco no meu corpo, mudei de roupa como é obvio.- “ Força nisso. Ficas tu a empurrar o carro que eu fico a tirar as coisas das prateleiras”
Harry revira os olhos.- “ Já sabia que o trabalho sujo ia sobrar para mim”
“ Cala-te e começa a empurrar o carro”- Mando. Ele resmunga algo e mete uma moeda no carro das comprar começando a empurrar todo amuado.
Começo a olhar para a lista que tinha escrito.- “ Então precisamos de massa, arroz e-“
“ Chocolateee”- Harry grita que nem uma criança, e começa a patinar com os pés enquanto conduz o carro em direção à prateleira dos doces.
“ Harry tem cuidado, ainda escorregas”- Vou atras dele.
“ Eu adoro chocolate”- Harry fala como uma criança de cinco anos enquanto sorri e pega em cinco tabletes de chocolate de cada sabor.
“ Porquê que levas tantas? És só tu a comer”- Pergunto.
Ele pousa as tabletes no carro.- “ Sim eu sei, tu tens aquele problema de ficares com borbulhas cada vez que comes muito chocolate”- Aponta para a minha cara e sorri. Sorriso esse que desaparece quando eu fuzilo-o com o olhar.- “ Quer dizer, eu gosto de ti assim”- Sorri novamente e aparece covinhas.
“ Isso foi um golpe baixo menino Harry”- Falo seria pelo assunto das borbulhas e viro cotas mexendo no cabelo feita diva.
Harry continua a passear o carro enquanto fala dos seus tempos em criança.- “ Depois a minha mãe virava costas e tanto eu como a gema enchíamos o carro de chocolate”- Sorri orgulhoso.- “ Coitada da minha mãe, ela só via os chocolates quando estava a pagar, por isso deixava sempre estar e comprava”- Finaliza a sua brilhante história de infância.
Peguei em três sacos de gomas com açúcar e meti no carro. Harry olha para mim. “ O que foi?”
“ Nina isto faz-te mal aos dentes”- Abana o dedo como se tivesse a ensinar-me algo.
“ Ah quer dizer, tu podes comprar cinco tabletes de chocolate e eu não posso comprar pacotes de gomas querem ver?”- Cruz os braços, ele ia ripostar algo mas eu interrompo.- “ Eu vou levar as gomas”- Meto tudo no carro e passamos a secção das massas.
“ Sabes nunca percebi a logica das listas de compras, quer dizer tu sabes o que falta em casa, não precisas de escrever num bocado de papel”- Harry continua com a sua teoria.
“ Sim Harry”- Pego em pacotes de massas e despejo no carro.
“ Tenho que telefonar à gema”- Harry lembra-se.- “ Tenho saudades dela e da minha mãe”
Viro-me para ele.- “ É quanto tempo de viagem para a ires visitar?”
Ele pensa por um pouco.- “ Uns duzentos quilómetros”- Encolhe os ombros.
“ Nas férias podes ir lá”- Sugiro
“ Não, nós vamos lá”- Sorri
“ Harry acho que elas não iam achar muita graça ter lá uma emplastra”- Pego em pacotes de sumo e pouso no carro.
“ Estás a gozar? A gema ia adorar-te, e a minha mãe também”
“ Hum logo se vê”- Entramos no corredor da higiene e mais uma vez o Harry começa a deslizar com o carro e fica a tirar champô para o cabelo.- “ Harry tu a deslisares assim ainda cais”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...