Capitulo 51- ♥Eu gosto de ti ♥

1.7K 125 38
                                    

Finalmente saí daquele maldito gabinete, o medico disse que estava tudo bem com o meu pé, mas tinha que acabar de tomar o resto da caixa de comprimidos, mas de resto posso continuar a fazer educação física.

Ando pelo corredor branco, chego até à secretaria para assinar uns papéis, olho para o lado e observo uma maca a passar. Arregalo os olhos quando nela encontra-se o Harry deitado, a queixar-se. Ando até ela, mais o Justin.

“ Harry?”- Chamo, ele olha para mim mas depois fecha os olhos, fingindo estar desmaiado.- “ Harry eu sei que estás acordado.

“ Hum, onde estou?”- Fala, sei perfeitamente que ele está a mentir.

“ Porquê que estás deitado numa maca?”- Preocupação presente na minha voz.

Do nada sai a Katy a discutir com um médico.-“ Oiça lá, mas você pensa que está a falar com quem?”- Katy quase que berra com o médico.- “ Eu chamo os meus tropas, você vai ver”- Quando ela me vê, olha em volta, basicamente à procura de um esconderijo.

“ Alguém, pode-me explicar o que se está aqui a passar?”- Confusão a passar por mim.

“ O que se passa é que estes dois meninos, vestiram fardas de outros médicos e entraram numa sala para operar uma paciente”- O medico esclarece, olho para o Harry que agora está a sentado, mas ainda pálido, e para a Katy que assobia, olhando para o teto como se não fosse nada com ela.

“ Só para que saibas, o Harry obrigou-me”- Katy defende-se, fazendo cara de santa. Harry arregala os olhos para ela, por estar-lhe a culpar de tudo. Justin continua ao meu lado, sem dizer nada, acho que não se quer meter neste assunto.

“ Mas…”- Nem sei o que dizer.- “ Porque que vocês fizeram isso?”

“ Eu…”- Harry balança os seus pés, por ainda estar sentado na maca.- “ Queria ver-te”

“ Ver-me?”- Riu sem humor.- “ Tu vives comigo, vês-me todos os dias”

“ Ah então vocês conhece este dois, pensava que eles tinham saído do manicómio”- Katy olha para o senhor de meia-idade, ou seja o medico.

“ Mas você pensa que eu sou o quê?”- Katy volta a resmungar.- “ Quando eu mandar nisto tudo, vocês vai ver”- Ameaça o médico.

“ Chega”- Olho para o médico.- “ Eles vão sofrer algum tipo de consequência?”- Pergunto. 

O médico olha para nós, suspirando finalmente.- “ Não, mas que não volte a acontecer”- Exige. Eles assentem, pedido desculpa, ou seja o Harry pediu, mas a Katy teve que levar uma cotovelada para pedir.

Saímos do hospital, o Harry como ainda estava um pouco maldisposto, deixou a mota onde está, dizendo que a ia buscar mais tarde e entrou no carro do Justin, a Katy entrou logo no lugar do passageiro, então eu fiquei cá atrás ao lado do Harry.

Encosto a minha cabeça na janela, vendo pingos da chuva a descer por esta, estou completamente surpreendida. O Harry seguiu-me, e ainda por cima a minha melhor amiga alinhou. Eles meteram-se numa operação. Mas nisto tudo, eu só quero saber o porquê de ele ter feito isso.

“ Nina”- Harry sussurra-me. Olho para ele.- “ Estás chateada?”

“ Tu acabaste-me de seguir, perseguir para ser mais concreta. Queres que esteja feliz?”- Pergunto, ele olha para mim. Desistindo de falar comigo, encosta a sua cabeça para trás.

O resto do caminho foi feito em silêncio, levamos a Katy a casa e depois o Justin levou até à minha, ele disse que ia ter com um amigo mas chegava cedo.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora