Capitulo 75- Filme (Para quem não leu)

897 69 1
                                    

Leiam as fics em inglês da ctgontopofme, ela agradece :)

Boa Leitura

“ Bom dia, baby”- Oiço a maravilhosa voz rouca do Harry, sinto um beijo na minha cara. Murmuro algo sem nexo e volto a aconchegar-me nos cobertores.

“ Dorminhoca”- Oiço a rir-se.

“ Deixa-me dormir”- Resmungo e fecho os olhos com força.

“ Acordaaa”- Ele começa aos saltos na cama.

Abro os olhos e bufo.- “ Chato”- Sento-me na cama e cruzo os braços.

“ É sábado, temos que aproveitar bem a o dia”- Sorri.

Olho para o relógio.- “ Harry Styles, são nove da manha”

“ É de manhã que se começa o dia”- Sorri.

“ Mas eu tenho sono”- Volto a deitar-me.

“ Á noite é para dormir, mas há gente que faz outras coisas”- Abro os olhos rapidamente.- “ Se é que me entendes”

Salto da cama.- “ Bem, afinal o sono desapareceu”- Corro até à casa de banho, deus que vergonha. Oiço o seu riso, mas ignoro e fecho-me na casa de banho.

Depois de sair, escolho a roupa para usar. “ Uss essas de ganga”- tira um cabide e mostra-me.

“ Porquê essas?”

“ Salientam mais o teu rabo”- Pisca-me o olho.

Sorrio e opto mesmo por usar essas calças, escolho uma swet branca com um coelho, e depois uns all star brancas. Harry aparece com umas calças pretas, uma camisola brancas e suas habituais botas.

“ Vamos tomar o pequeno-almoço ao starbuck?”- Harry, sugere.

“ ok”- concordo e saímos de casa.

O vento faz esvoaçar o meu cabelo.- “ Raios partam o vento”- Tento amarrar o meu cabelo, mas acaba por ficar um coque mal feito.

O Harry começa-se a rir.- “ Que coque mal feito”

Cruzo os braços.- “ Fala o profissional, não?”- Desafio.

“ Aprende”- Ele puxa o seu cabelo todo para trás, com os dentes puxa um elástico do seu pulso, acabando por amarrar o cabelo, o que ficou um coque perfeito..- “ Vês, é assim que se faz”

Abro a boca em espanto.- “ E foi neste momento que a minha autoestima baixou, por o meu namorado fazer coques melhores que eu”- Falo ainda espantada.

“ Pois, nem sabes as outras habilidades que eu tenho”- Dá-me uma palmada no rabo, fazendo-me saltar de susto.

“ Parvo”- Resmungo.

“ Ui a menina é frágil”- Começa a rir-se.

“ Podes parar de gozar comigo?”- Cruzo os braços.

“ Hum deixa-me pensar…não”- Ri-se ainda mais.

“ Parece que hoje, o menino acordou bem-disposto”- Brinco com ele.

“ Sim, muito bem, até”- Sorri.

Empurro a porta de vidro, e entro dentro do estabelecimento onde vamos tomar o pequeno-almoço. Sento-me numa mesa, Harry senta-se na cadeira em frente.

Vejo alguém aproximar-se, reviro os olhos ao ver quem era.- “ Bom dia, o que vão desejar”- fala com desprezo.

“ Ola Britney”- Harry,saúda.- “ Eu quero um galão e uma merenda, e tu Nina?”

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora