Harry POV
Suspiro e retiro o livro da minha cara levantando-me no sofá- sim porque eu deitei-me e meti o livro na cara.
Subo as escadas e abro lentamente a porta da Nina, com medo que ela me agrida por ter amuado e não ter subido com ela. Sorrio com a imagem que vejo.- Ela está dormir com o seu cabelo espalhado sobre a almofada com a fronha rosa, a sua boca entreaberta. O seu corpo encolhido pelo frio. Rapidamento pego numa manta e tapo o seu corpo.
Sento-me na ponta da cama ao seu lado e fico a admirar o belo rosto da rapariga morena que invande os meus pensamentos. Passo a minha mão com alguns aneis sobre a macia pele morena dela.
Ela tem algo de especial, é diferente das outras todas. Eu gosto dela como nunca gostei de mais ninguem. O meu coraçao faz bater por esta rapariga teimosa e inocente que cora por cada frase porca minha, mas no fundo ela gosta que eu diga isso.
A minha atenção capta-se nela.- “ Harry”- Ela acabou de gemer o meu nome?
Sim ela acabou.
Nina pov
A minha atenção desvia-se para a porta onde vejo Harry a entrar por ela.- “ Então ainda estás amuado?”- Pergunto voltando de novo a minha atenção para o pc, onde scott luta contra uns mostros feitos de ossos que a tia da alisson comanda.
Ele nao responde, aproxima-se de mim e retira-me o computador do meu colo, pousando na mesa.- “ Então?”- Cruzo os braços.
Ele aproxima-se de novo e senta-se ao meu lado-“ Shhh”- O seu dedo indicador pressiona os meus labios. “ Sabes o que eu quero mesmo?”
“ O quê?”
“ A ti”- Pronuncia lentamente.- “ Só a ti”
Ia abrir a boca para falar, mas rapidamente Harry pressiona os seus labios nos meus impedido-me de falar, puxa-me mais para baixo, ficando a minha cabeça na almofada. O seu braço pousa ao seu lado para eu não suportar todo o seu peso.
“ Harry”- Chamou-o.
“ Relaxa”- Ele fala e os seus labios deixam leves beijos molhados em cima da marca que ele fez-me minutos antes na sala.
Os seus dedos frios entram na minha camisola tocando ao de leve a pele da minha barriga, o contraste do quente com o frio faz a minha pele arrepiar. Fechos os olhos com o seu toque, sinto os seus labios nos meus labios, sem hesitar abro ligeiramente a boca e a sua lingua entra em contacto com a minha começando ai um beijo cheio de desejo. Prendo os meus dedos nos seus caracois e ele suspira gostando da sensação.
Levanto um pouco a cabeça para ajudar-lhe a tirar a minha camisola. O meu sutian fica à mostra e por incrivel que pareca não me sinto envergonhada por estar posta em frente a ele. Os seus labios carnudos e rosados passam pela parte do meu peito que o sutian não tapa.
A minha respiração está acelerada, a minha pele toda arrepiada. “ Eu não sei se isso é boa ideia”
Ele levanta a sua cabeça e pousa o seu olhar em mim.- “ Deixa-te levar e confia”
Assinto, tenho que parar de ouvir a minha cabeça e deixar o meu corpo fazer o que quer. As minhas mãos agarram o tecido azul da sua camisola e rapidamente tiro do seu corpo mostrando o seu corpo tatuado.
Passo as minhas mãos pelos seus adominais definidos, os seus olhos fecham-se apreciando o meu toque.
A sua mão viaja para as minhas costas e o meu sutiam fica desapertado, as alças deslizam pelos meus braços e quando dou por mim o meu peito está liberto do pequeno tecido branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...