Estava a meio de um sonho em que o Justin Bieber dizia que me amava e no preciso momento em que nos íamos beijar, o meu despertador toca, acordando-me do meu sonho.
Hoje é o primeiro dia de aulas, os colegas são os mesmo, mas entra sempre um ou dois alunos novos. Só espero que sejam giros.
Desligo o meu despertador frustrada e saio da cama indo abrir as cortinas para entrar um pouco de sol no quarto, de seguida vou em direção da casa de banho para tomar um duche, enquanto canto "As long as you love me" de Justin Bieber. Quando acabo, vou ao meu roupeiro e opto por vestir uma camisola cor de rosa de alças em que a parte da frente é de renda, um calções de ganga de cintura subida e calço as minha all star brancas. Vou até ao espelho, pondo um pouco de lápis nos olhos e um batom rosa, pego numa caixa e de lá tiro um colar com um coração, uma pulseira a dizer best fried que as minhas melhores amigas me ofereceram, e um anel com um relógio no meio.
Vou até ao andar de baixo, entrando na cozinha e bebo um copo de leite, voltando à casa de banho para lavar os dentes e pentear-me.
Pego na minha mochila, telemóvel e fones, saindo de casa. Vou andando pelo passeio, enquanto oiço música e penso no final do meu sonho que o meu despertador interrompeu.
Atravesso a estrada, enquanto decido responder à mensagem que a Katy me tinha enviado a perguntar se já estava a chegar ( eu e a katy somos da mesma turma,a Amy é de outra turma, mas somos as duas vizinhas), quando estou a escrever uma mensagem, uma mota para bruscamente à minha frente e eu deixo o meu telemóvel cair com o susto.
"Mas tu és louca? Eu agora podia-te ter atropelado, não sabes olhar para a passadeira a ver se vem carros?"- Gritou, tirando o capacete e saltando da mota indo para a minha frente
"Desculpa? Tu é que és um animal a conduzir e caso não saibas eu estava na passadeira"- Gritei, apanhando o meu telemóvel do chão
Quando me alevantei, pude ver como ele era: Tinha uns cabelos encaracolados castanhos escuros, olhos verdes e tatuagens no corpo, pois dava para ver através da sua T-shirt branca de manga à cava, e por fim, também usava umas calças pretas e uns air force brancos.
Era lindo!
Menos Nina, muito menos, ele é um parvo que te ia matando.
"Mas estás-me a ouvir? Uma pessoa no seu perfeito juízo não manda mensagens, enquanto atravessa a estrada"- Disse, gritando mesmo à minha frente.
"E as pessoas no seu perfeito juízo não conduzem como selvagem a esta velocidade- Gritei no mesmo tom que ele.
"Loucas como tu não deviam andar sozinhas na rua, muito menos atravessar a estrada- Continuava aos berros, enquanto se dirigia para a mota de novo.
" E não deviam dar carta de condução a malucos como tu, isso se tens carta, nunca se sabe!- Falei e caminhei até ao passeio.
"Tenho mais que fazer do que aturar loucas como tu"- Meteu o capacete e ligou a mota.
" Vê lá se não atropelas ninguém"- Gritei quando ele arrancou com a mota.
Continuei o meu caminho até à escola, enquanto me lembrava do que se tinha passado.
Há pessoas mesmo irritantes!
Paula Lopes Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...