Passado um minuto, decidi responder, pois ele já estava impaciente e olhava-me com aqueles olhos verdes penetrantes.
Eu- Podes viver cá…-Disse rezando para não e arrepender da minha decisão.
Harry- A sério? Posso mesmo?- perguntou um pouco confuso.
Eu- Sim podes! Podes arrumar as tuas coisas quando quiseres mas rápido antes que mude de ideias- Disse
Harry- fixe! Bem está aqui o dinheiro- Meteu o dinheiro que estava escrito no meu anúncio e dirigiu-se a porta
Eu- Onde vais?- Levantei-me do sofá olhando para ele
Harry- Ao carro, vou la buscar as minhas coisas- Disse abrindo a porta.
Eu- Porquê, que tens as tuas coisas no carro?
Harry- Porque estava num hotel e já sabia que ia viver aqui- Saiu de casa
Eu- Só espero não me arrepender- Falei sozinha enquanto punha a loiça na cozinha, quando acabei de lavar a loiça oiço a porta a abrir e fui até a sala e deparo-me com ele a carregar as malas.- Queres ajuda?- Tentei ser simpática
Harry- Sim! Toma- Deu-me uma mala e eu quase cai para trás.
Eu- Porra! Isto pesa bué, tens aqui o quê? Pedras?- Ele riu-se
Harry- Miúdas...-Suspirou- Sempre fracas- Subiu as escadas.
Eu- Desculpa? Eu não sou fraca!- Carreguei a mala e comecei a subir as escadas para lhe mostrar que era forte.
Harry- Claro que não, que ideia a minha- Chegamos ao quarto- Bem por enquanto é só isso que é a roupa, vou arrumar isto.
Eu- Bem então xau…Ah olha temos que dividir quem faz o jantar…-Ele olhou para mim
Harry- Acho melhor fazer sempre eu, pelo que eu hoje vi, tu e o fogão não se dão bem- Gozou comigo.
Eu- Eu cozinho bem, e hoje sou eu que cozinho, porque uma pessoa vem jantar connosco- lembrei-me do Niall
Harry- Quem? É o teu namorado?- Tirou a roupa da mala
Eu- Não. É o Niall, o nosso colega- Disse
Harry- Ah o loiro, mas porque razão ele vem cá jantar, ele não é novo cá?- Perguntou pendurando a roupa no roupeiro.
Eu- Sim! Mas ele é o primo de uma melhor amiga nossa, que é nossa vizinha, e como ele hoje ia estar sozinho pois a Amy vai sair eu convidei-o por isso não te armes em parvo.
Harry- Nunca sou parvo! Mas não prometo nada- Rolei os olhos e saí do quarto.
Fui para o meu quarto e olhei para o meu telemóvel e tinha lá 5 chamadas e 1 mensagem do Zac, o meu EX namorado
O Zac era o meu namorado mas um dia fui a apanhei-o no seu carro mais um gaja a fazerem sexo, ele ainda me viu mas eu comecei a correr e fui pra casa e já passou uma semana, ele bem tentou ligar-me mas eu nem atendi e não lhe abri a porta, mas ele ainda não desistiu, e nem cheguei a ver a gaja que estava com ele, era de noite.
Leio a minha mensagem…
Mensagem on
Nina por favor não me faças isto eu amo-te, aquilo não significou nada para mim, eu estava bêbedo, por favor atende as minhas chamadas, não consigo viver sem ti, eu já te dei uma semana…Liga-me
Beijos Amo-te
Mensagem OF
Ao ler aquilo cai-me uma lagrima, deitei-me na cama a pensar no que haveria de fazer, eu faço-me de forte, olho para outros rapazes, mas todos os dias eu penso nele, namoramos 6 meses e aquela noite teve que estragar tudo, Lá por nunca termos ido para a cama, ele teve que ir com outra. Será que deva dar-lhe outra oportunidade? Comecei a ver as nossas fotos no telemóvel, eramos tão felizes, bem eu era agora ele não sei, adormeci a ver as fotos…
Sinto alguém a abanar-me fortemente.
Eu- Justin para, deixa-me dormir!- Virei-me para o outro lado
Xxx- Justin? A gaja está toda tripada- Conheci a voz era a katy- Acorda sua desgraçada.
Eu- O que foi?- Sentei-me na cama esfregando os olhos.
Katy- O que foi? Primeiro vai para casa com o Niall e depois quando venho cá deparo-me com o bonzão do Harry que me abre a porta e diz que mora cá. Tu não perdes tempo!- Disse e eu ri-me.
Eu- Sim o Harry mora cá, e eu só acompanhei o Niall a casa, e agora vamos descer- Olhei para o relogio e já era 18:30, dormir 2horas peguei no meu telemóvel e meti-o no bolso.
Katy- Bora!- Descemos as escadas e o Harry estava sentado a ver televisão.- Bem eu vou embora, disse abrindo a porta mas logo se deparou com o Niall que nesse preciso momento ia tocar a campainha- Bem afinal acho que vou fazer-te companhia Nina- Eu ri-me e rolei os olhos.
Niall- Olá- Sorri mostrando aquele sorriso adorável- Desculpa vir cedo mas eu liguei-te e não atendias- Olhei para o telemóvel e tinha 2 chamadas do Niall e do Zac.
Eu- Pois é, eu adormeci e tinha o telemóvel no silêncio, entra- Sorri-lhe e a katy mandou-me um olhar ameaçador.
Harry- Bem quem vai fazer o jantar?- Perguntou olhando para mim.
Eu- Hoje faço eu, katy janta cá?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta, ela assentiu- Então ajuda-me, Niall qual é o teu comer preferido?- Perguntei
Niall- Esparguete albolonhesa- Sentou-se ao lado do Harry.
Eu- OK, fica á vontade- Dirigi-me mais a katy, a espera que Harry não fosse um parvo.
Katy- Isto é assim Nina Lopes tu tiras os olhos no meu Nini ou viras ferrero rocher esmagado- Sim ele chama-me ferrero rocher porque eu antigamente tinha muitas borbulhas e ela dizia que eu parecia uma ferrero rocher por fora e hoje apesar de ter uma ou outra ele chama-me isso só para me irritar.
Eu- Primeiro eu não sou um Ferrero rocher e eu olho para quem quiser ou seu amendoim torrado- Sim eu chamo-lhe isso pois ela é mais morena que eu.
Katy- Vou ficar de olho em ti minha menina- Disse apontado com dois dedos nos seus olhos e depois apontou para mim.
Eu- Ui que medo- Ri-me- Agora a falar asério, o zac voltoua ligar-me e eu não atendi pois também não tinha visto e mandou-me uma mensagem a dizer a dizer que me amava e que não podia viver sem mim, e aquilo que tinha acontecido não tinha significado nada para ele pois ele estava bêbado e para eu o perdoar- Calei-me a espera de uma resposta dela.
Katy- Esse desgraçado sabe o que é um pontapé na cara?- Digamos que as vezes ela parece violenta mas é só a falar, pois ela não faz mal a ninguém- Então agora cada vez que está bêbedo vai dar ao pneu?- Dar ao pneu para nós significa fazer sexo no carro, eu sei não somos normais.
Eu- Eu sei , mas eu ainda gosto muito dele, e se ele tiver a falar a sério e ainda me amar, dou-lhe um oportunidade?- Disse mexendo o esparguete que estava ao lume.
Katy- Nina tu és muito ingénua, se ele te amasse ele nunca teria ido para a cama com uma vadia qualquer, quem faz uma vez faz outra e outra, sabe-se lá se ele já não te tinha traído, só porque não foste para a cama com ele, ele foi logo ter com uma cabra- Eu conto tudo tanto a Katy como a Amy, é por isso que ela sabe que eu não fui para a cama com ele. A Katy diz tudo o que pensa e eu agradeço-lhe muito pois ela abre-me os olhos.
Eu- Eu não sei, eu ainda o amo-o- Disse enquanto metia a carne picado dentro da panela onde estava o esparguete.
Mudamos de assunto e ficamos na cozinha a falar sobre o Harry e o Niall mas falamos baixo para eles não ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanficEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...