Depois daquela reação do Harry ficamos todos preocupados, o raio do rapaz começou a tremer, transpirar e a ferver e em vez de ficar ali a ver se melhorava disse que precisava de ir apanhar ar e saiu dali quase a correr.
Ainda tentei perguntar ao Niall se ele sabia de alguma coisa visto que ele teve com ele no quarto, mas ele negava sempre. Algo me diz que ele sabia mas não nos quis contar.
Ainda fiquei lá mais um bocado, mas depois começou a ficar tarde e eu decidi ir para casa, a Katy também foi para a sua.
Agora estou aqui no sofá a ver um filme mas sinceramente não consigo prestar atenção nenhuma a isso. Estou preocupada com ele, ele parecia tão mal e foi para a rua sozinha á cerca de uma hora e meia. Posso estar a ser paranoica e ele pode estar bem.
Sim. Isso, ele tem que estar bem. Olho para o relógio que marca as 20:30 da noite. Suspiro e afundo-me no sofá.
Para quer estar-me a preocupar? Ele deve estar a comer uma gaja. Não! Ele não era capaz de me preocupar assim depois te ter saído de la de casa e no final comer uma gaja.
Paro de pensar neste assunto e vou para a cozinha e preparo o jantar ao som da musica “ never say never” do Justin Bieber.
Harry POV
Estou neste café a mais de uma hora. Já tentei falar com a Britney mas ela recusou e limitou-se a dizer que estava a trabalhar e tinha que esperar.
E agora aqui estou eu a mexer no telemóvel a ver se passava o tempo. Tive mesmo que sair daquela casa, ver a Nina a lamentar-se e eu só pensava que a culpa era minha e é verdade. A culpa é totalmente minha. Sei que ela deve estar toda revoltada a minha espera mas eu agora quero parar de pensar um pouco sobre isso. Enquanto estava a dar uma volta liguei a verónica e pedi-lhe para só começar o trabalho para a semana e digamos que ela não deve ter resistido a minha voz de sedutor.
Quando estava a passar por aqui lembrei-me da Britney e decidi entrar.
Deixo os meus pensamentos de lado quando oiço uma porta a fechar. Olho para cima e vejo Britney a meter a placa com o nome “Fechado” na porta.
Britney- Diz logo o que queres.- Rude é a palavra certa para a descrever neste momentos mas a culpa não é minha, a nossa ultima visita foi má e acabei com a cara vermelha.
Harry- A ti- Dito isto levanto-me e vou até ela.
Britney- A tua namorada não ia gostar de saber isso.- Ela limpa o balcão, empinando o rabo de propósito mostrando a suas cuecas de renda vermelhas debaixo do seu uniforme.
Harry- Ela não é minha namorado.- Agarro-a por trás e passo os meus lábios húmidos pelo seu pescoço, fazendo-a inclinar a sua cabeça para trás.
Sem mais demoras ela vira-se de frente para mim e um beijo selvagem nasce nas nossas bocas. Nada comparado com o beijo que eu tive com a Nina mas… Menos Harry!
Encosto ela ao balcão e esta salta para cima deste, abre as pernas e eu meto-me no meu dela sem parar o beijo.
Desaperto a sua farda e o seu peito é descoberto só tapado por um sutiã vermelho de renda, provocador já agora.
Ela puxa a minha camisola, levanto os braços para esta ser retirada mais facilmente e de seguida deitada para um canto do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...