Capitulo 74- " Queres fazer algo?" ( HOT)

2K 90 5
                                    

Boa leitura

Sexta- feira ( Noite)

“ Vais ter mesmo que ir?”- Faço beicinho e agarro a almofada contra o peito, inalando todo o seu cheiro.

“ Sim Nina, tenho que arranjar dinheiro”- Ele fala com alguma tristeza. “ Eu não queria, mas não posso correr o risco de ser despedido”.- Assinto

“ Eu sei, estou a ser parva”- Passo os dedos pela sua colcha e fico a admirar os desenhos destes.

Sinto o colchão afundar-se e sei que ele sentou-se ao meu lado.- “ Eu também queria passar a noite contigo, mas eu venho cedo.”

“ Não é isso…”- Suspiro.- “ Eu apenas tenho medo”

“ Não fiques, não te quero ver com medo. Eu vou levar o telemóvel e vou estar sempre a mandar-te mensagens”

“ Prometes?”

“ Prometo”- Ele sorri e eu abraço-o.- “ Não quero perder-te”

“ E não vais princesa”- Assegura- “ Hoje levo o telemóvel”

 Envolvo os meus lábios nos seus e beijo-o lentamente explorando cada canto da sua boca com a minha língua. Rodeo o seu pescoço com os meus braços e puxo-o para cima da mim, enquanto deito-me lentamente da cama.

Acaricio o seu cabelo, e os seus dedos passam meigamente pela minha bochecha. Por muito que eu beije este rapaz, nunca vai ser o suficiente. Ele é como fosse a minha droga, a droga que eu já não consigo viver.

Essa droga que em vez de mal, faz-me muito bem. A droga que protege-me, elogia-me e dá-me o amor que eu preciso. Essa droga que eu preciso para sobreviver.

“ Bébe, por mais que eu queira estar contigo, tenho que ir trabalhar”- Assinto e dou-lhe outro beijo antes de larga-lo e ele se levantar da cama, compondo o seu cabelo.

Ele pega na minha mão e descemos as escadas em conjunto.- “ Odeio quando sais a noite”- Confesso.

“ O máximo que me pode acontecer é ser violado por uma rapariga tarada”

“ Estupido”- Dou-lhe um empurrão e ele ri-se, agarra-me por trás e encaixa o seu queixo na cova do meu pescoço.-“ Para de ficar tão preocupada, eu ate ia de carro mas estou sem gasolina e a mota na oficina”

“ Sinceramente, quando deves ir de carro é que decides não por gasolina”- Cruzo os braços resmungando.

“ Para de ser refilona e dá um beijo ao rapaz mais giro que conheces”

“ Ele não está aqui”- Brinco e tento esconder um sorriso.

Sou virada para ele que olha-me indignado.- “ Ah e posso saber quem é esse rapaz?”

“ Eu até te dizia mas não quero”- Gozo e ele começa-me a fazer cócegas.

“ Diz lá quem é esse rapaz”- Gargalho cada vez mais e contorço-me com as cocegas.

“ És tu, Harry, és tu”- Rio-me, e ele, finalmente larga-me e abraça-me.

“ Muito bem, linda menina”- Beija-me a testa.- “ Porta-te bem, namorada mais linda”- “ Sorrio com as suas palavras e beijo os seus lábios.

“ Vai lá trabalhar”- Ele assente e sorri antes de sair de casa.

Suspiro e olho pela janela vendo-o a caminhar pelo passeio com as mãos nos bolsos.

Deixo de o ver e encosto-me à parede, tenho que parar de sentir-me assim. Cada vez que ele sai de casa, sento um grande aperto no coração, medo que aconteça-lhe algo.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora