A aula acabou e agora estou a caminho de casa mais Niall, o Harry e a Vicky. Ninguém se atreve a falar e isto está-se a tornar muito constrangedor. Muito mesmo.
Também o que eu tenho para dizer? Nada.
Só espero que este dia acabe depressa…
Chegamos a casa e despedi-me do Niall o que ele me sussurra um boa sorte ou qual eu sorrio em forma de agradecimento.
Entro em casa e decidimos os três que fazíamos o trabalho primeiro e depois almoçávamos. Vou ser o mais falsa possível com ela.
Eu- Então por onde começamos?- Pergunto e eles olham um para o outro como se esperasse que um deles falasse.
Harry- Pelo principio.- Reviro os olhos.
Eu- Pensei em por uma imagem do coração em que na nossa apresentação legendávamos cada parte que o constitui e explicávamos cada função que cada um tem.
Vicky- Parece-me bem.- A loira finalmente fala.
Parou tudo! Ela está de acordo comigo? Ela hoje até parece simpática, até vou ter pena de me vingar. Mentira! Estou mais que ansiosa para me vingar.
Eu- Então alguém sabe que nome de chama a esta parte.- Aponto no ecrã do computador e ele fica a olhar para mim com cara de parvos- vocês andaram nas aulas de ciências?
Harry- Para ser sincero sim, mas a stora era podre de boa e por isso eu prestava mais atenção a ela do que propriamente á aula.- Porco, parvo, idiota.
Eu- Isto é uma veia cava superior, e em baixo é a inferior.- Aponto para cada uma delas.
Harry- Ah, já percebi.- Ele diz.- Então esta é a veia cava direita?
Se a Katy tivesse aqui já tinha cortado os pulsos há muito, muito tempo. Respiro fundo e tento manter a calma.
Eu- Não Harry. Esta parte aqui é o ventrículo direito e na parte esquerda é o ventrículo esquerdo e não a veia esquerda caso tenhas pensado.- A Vicky mantem a sua atenção no telemóvel e só me apetece pega-lo e mandar para o chão enquanto salto em cima dele até partir o ecrã.
Depois de uma hora e meia a explicar tudo e praticamente a fazer o trabalhos sozinha, finalmente acabamos. O Harry ainda tentava ajudar mas só dizia porcaria e a Vicky concordava com tudo o que eu dizia nem sequer ouvindo o que eu disse. E se eu tivesse dito que ela era uma puta, será que ela concorda? Agora também é tarde para experimentar.
Arrumei tudo e deixei aqueles dois na sala, só espero que não se comam ali. Pego numa panela e faço massa com natas, cogumelos e atum. Depois em vez de sal pego num frasco de pimenta e despejo todo lá para dentro.
Eu- Ups.- Sorrio maliciosamente. Aqueles dois nem sabem o que lhes espera.
Ela foi porque por causa dela eu torci o meu pé, e ele porque ele é um parvo e eu quero ver a cara dele quando a sua língua começar a arder.
Eu pensei em tudo e abocado quando eu obriguei o Harry a mostrar a casa a Vicky, meti uma camara escondida em quero guardar isto de recordação.
Eu- O comer está pronto.- Meto a travessa com o comer na mesa.
Harry- Own o meu comer favorito.- Sorri que nem uma criança.
Sirvo o comer para todos para eles não suspeitarem, vejo cada um a por uma garfada na boca. E de repente ambos ficam vermelhos que nem um tomate.
Eu- O que foi? Precisa de mais sal?- Faço-me de inocente.
Cada um começa a por a língua de fora e pegam num copo de agua e parecem um bando de cães a morrer á sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanficEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...