Acordo com os raios de sol que entram pelo estore aberto, ontem adormeci e esqueci-me de fecha-lo. Levanto-me a remusgar e pego nas moletas que o Niall tinha trazido e ando até a casa de banho. Nenhum barulho. Será que ele ainda está a dormir? Então que esteja.
Hoje apetece-me passar o dia de pijama e desmazelada e não estou interessada se ele me vê assim ou não. Só para ter a certeza abro a porta do quarto dele e espreito la para dentro e não vejo ninguém. Onde será que ele foi?
Desço as escadas com cuidado e caminho até a minha cozinha. Depois de fazer os meus cereais sento-me no sofá e ligo um pouco de televisão. Tenho que descansar, tive mais chatices numa semana do que na minha vida toda. Que vida!
Harry POV
Entro no pequeno escritório da gaja ruiva e vejo-a a mastigar uma pastilha. Ok são dez da minha e ela já esta a comer uma pastilha? E ainda dizem que eu sou estranho. Ho sim claro que sou. Sintam a ironia
Verónica- Então o que te trás aqui?- Ele de simpática não tem nada.
Harry- Eu vinha pedir desculpa por ontem, a Nina não tem nada a haver com o que se passou.- Tento esclarecer tudo e por a minha cara de irresistível.
Verónica- E o que a minha pessoa tem a ver com isso?- Fogo e eu ainda falo mal da professora de historia, esta supera aquela velha.
Harry- É que um rapaz começou a insultar a Nina e fui eu que não me controlei. Não pode pensar no caso de contrata-la de novo? Ela precisa mesmo disto.- Ho vala, eu sou fofinho e tudo.
Verónica.- O máximo que posso fazer é tu vires trabalhar para aqui.- Diz e eu quase que me engasgo com a minha própria saliva.
Harry- Eu? Porque eu?- OK eu estou completamente á toa. Eu é que andei a porrada e no entanto sou eu que sou contratado
Verónica- Então porque tu ate és giro e isso atrai clientela e percebe uma coisa eu não a vou contrata-la de novo. Eu já nem gostava dela e agora muito menos.- Explica-se.- Aceitas?
Harry- Sim…- Digo ainda com medo da minha resposta
Saio daquele bar e ando até a minha mota ligando o motor desta. Eu aceitei trabalhar no lugar que a Nina foi despedida. Ela vai-me odiar. Já estou mesmo a ver a sua reação, ela vai se revoltar e desta vez é com razão. Ontem ela foi despedida por causa de mim, depois eu vou lá tentar que ela volte e no entanto acabo por ser eu contratado.
Eu não tenho culpa de ser assim irresistível mas isso agora não está em causa, tenho de arranjar maneira de ela não se chatear e não me expulsar de sua casa. Ah coisas piores certo? Haver há mas esta também é má. Eu chego e em uma semana. Ela já torceu o pé por eu ter tentado seduzir a Vicky e elas discutiram. Beijei-a e agora é despedida e pior eu fui contratado para substitui-la. Eu mereço de levar um estalo dela, se eu tivesse no lugar dela espancava-me.
Mas eu sou aceitei isto porque vou lhe dar o dinheiro todo que receber de lá. Mas ela nunca me vai perdoar á mesma. Opa porquê que a vida é tao complicada?
Nina POV
Estou farta de estar aqui no sofá sem fazer nada, apesar de só ter passado uma horita. Tenho estado a pensar na noite de ontem. Ele afinal de contas do me quis defender, mas também a violência não é a melhor solução apesar de as vezes vontade não me falta em certas pessoas ma eu controlo-me coisa que ele ontem não fez.
Argh porque que eu não consigo estar muito tempo chateada com as pessoas? Tenho que o desculpar não é? Os rapazes são um sere complicado…
Oiço um motor de uma moto e logo ele se desliga, começo a ouvir passos e logo a porta é aberta mostrando um rapaz extremamente sexy…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...