Capitulo 41- Mal humorado...

2.4K 104 16
                                    

Dia seguinte*

Acordo de manhã, hoje alevantei-me mais cedo por não ter sono. Esta noite demorei muito a adormecer estava tão feliz que quase nem preguei olho.

Acabo de fazer a minha higiene pessoal e vesti-me na casa de banho para não acordar o meu irmão.

Desço as escadas e vejo o sere mais bonito a face da terra. Justin.

Eu- Também não tens sono?- Vou ter com ele até ao sofá.

Justin- Não, e tu pelos vistos também não.- Ele sorri.

Eu- Não consegui dormir muito esta noite.

Justin- São sete da manhã, tu entras a que horas?- Ele pergunta.

Eu- Entro as 8:15.

Justin- Queres ir dar uma volta? Depois voltamos a casa e tu levas a tua mochila e vais para a escola.- Ai minha nossa eu vou sair com ele.

Eu- Sim claro, vou só buscar um iogurte para beber. Já comeste?- Pergunto.

Justin- Sim, não te preocupes.- Ai nossa como eu adoro aquele sorriso.

Depois de ter ido á cozinha, peguei no meu telemóvel e saímos de casa. Hoje está um dia cheio de sol, e ainda bem. Não queria nada estar a passear com ele e começar a chover, só se fosses nos filmes em que ele me dava o seu casaco e me beijava. Mas nenhum de nós levou casaco sequer.

Justin- Estou surpreendido.- Ele quebra o silencio constrangedor e eu agradeço-o mentalmente por isso.

Eu- Porquê?- Pergunto confusa.

Justin- Estás muito calma, pensava que quando me visses ias desatar aos berros feitas histérica e tirar monte de fotos enquanto choravas desalmadamente.- Confessa, eu por dentro quero fazer tudo isso mas estou-me a controlar.

Eu- Estou a tentar ao máximo controlar-me.- Sorriu.- Mas isso é mau?

Justin- Na verdade é bom, muito bom. Finalmente uma fã que posso ter uma conversa sem ser aos berros e desmaios.- Olho para ele e acabamos os dois a rir.

Eu- Isso ia ser mau, se eu desmaiasse.- Ou então não, pois ele ia-me pegar ao colo como uma princesa.

Justin- Ele gosta de ti?- Ele?

Eu- Quem?- Expressão confusa é clara na minha voz e rosto.

Justin- O teu amigo, o Harry.

Eu- O Harry não, nada disso. Somos só amigos.- Se assim posso chamar.- Mas porque achas isso?- Pergunto.

Justin- Por nada, esquece.- Encolho os ombros e decido ignorar o assunto.

Ficamos mais um pouco a dar um passeio, tiramos varias fotos tanto no meu telemóvel como no dele em qual já pus com foto de fundo do meu telemóvel, ele contou que hoje vai ter uma entrevista e mesmo de férias isso acontece e só deve vir á hora de jantar.

Lembrei-me do trabalho de ciências e acho um bom dia fazer hoje e em vez de um jantar, a Vicky almoça connosco. Sim, eu estou a planear um esquema.

Adorei estar com ele e por momentos esqueci-me que ele era o meu idolo e apenas viu como um amigo. Um amigo lindo e perfeito.

Eu- Obrigado pelo passeio.- Entro em casa e sou recebido com um Harry com uma cara de poucos amigos.

Harry- toma.- Manda-me com a minha mochila. Dou um beijo ao meu irmão e depois sou puxada pelo Harry.- Estamos quase atrasados.

Eu- Esperaste por mim porque quiseste.- Fogo que mau humor.

Harry- Sempre vamos juntos para a escola e hoje não ia ser diferente só porque o teu amado está em tua casa.- Diz rude e eu reviro os olhos por ele se ter referido assim ao justin.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora