Capitulo 46- Dança sensual♥

2.5K 116 10
                                    

Dia seguinte*

Xxx- Nina, acorda.- Oiço alguém a chamar-me e conheço esta voz. Zayn. Abro os olhos e vejo que adormeci no sofá.- O que fazes ai?

Eu- Adormeci.- Sento-me e levo as minhas mãos até aos meus olhos esfregando-os.

Zayn- Então vai te lá vestir.- Levanto-me.- Vens comigo tomar o pequeno almoço fora e depois levo-te á escola.- Sorri.- Vá mexe esse rabo que eu deixo um bilhete aos rapazes a dizer onde fomos.

Subi escadas a cima, tomei um rápido banho e visto uma roupa interior, umas calças de ganga rotas nos joelhos, um top rosa, e uma camisa de ganga. Calço uns tennis azuis escuros.

Eu- Estou pronta.- Desço as escadas sorridente com a mochila ás costas.

Zayn- Então vamos.- Levanta-se do sofá e saímos de casa.

Finalmente um tempo com o meu irmão!

Harry POV

Abro os olhos e espreguiço-me, olho para o lado e o meu sorriso matinal desaparece quando vejo o amiguinho da Nina a dormir.

Dorme, Dorme.

Saio do quarto ainda de boxers não ligando ao facto de alguém me ver. Abro o frigorifico e tiro um iogurte para beber, fecho e olho para a porta deste onde está um papelinho.

“ Eu e a Nina fomos tomar o pequeno almoço e vou levar-lhe á escola. Zayn”

Volto ao quarto e pego na minha roupa caminhando para a casa de banho. Preciso de tomar um banho relaxante.

Nina POV.

A Britney mete os nossos pedidos na mesa e manda um olhar de provocação ao Zayn, esta gaja não presta mesmo. Primeiro o Harry agora o meu irmão.

Eu- Obrigado, já não queremos mais nada.- Lança-me um sorriso sínico e vai se embora.- Pára de olhar para ela.- Dou-lhe uma cotovelada e ela acorda do seu transe.

Zayn- Hey, sou rapaz faz parte.- Defende-se e eu reviro os olhos.- Vá agora asserio, o que aconteceu contigo e com o Zac? O que é isso de ele trair-te?- Pergunto e eu suspiro pronta para contar-lhe tudo.

Eu- Um dia á noite, eu ia fazer uma surpresa a casa do zac e quando passei pela sua porta, olho para o seu carro e vejo ele enrolado com uma rapariga. Depois ele anda atras de mim a dizer que ainda me ama e que não queria ter feito aquilo, estava bêbedo.- Digo

Zayn- Camelo.- Rosne.- Então e porquê que ele andou á luta com o Harry?

Eu- Então porque uma noite ele ligou-me mas não atendi e quando eu liguei a perguntar o que ele queria, o Harry apareceu na sala a falar comigo e depois o zac ouviu e foi até minha casa e andaram á porrada.

Zayn- E como a luta acabou?-Questionou.

Eu- chamei o Niall e ele veio.- Sorri ao lembrar-me do rapaz cinco estrelas.

Zayn- Mas magoaram-te?- O super preocupado pergunta.

Eu- Não.- Quer dizer eu fui empurrada mas isso não precisa de saber.

Zayn- Ainda bem.- Fica mais aliviado.- Sabes até gosto do Harry.- Abro a boca em espanto.

Eu- Do Harry?- Ok fiquei perplexa.

Zayn- Sim, ele até é fixe. Quer dizer desde que não te faça nada.- Assinto.

Ele não me fez nada, só me beijou três vezes, torci o pé por causa dele e fui despedida mas de resto ele é um anjo.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora