Capitulo 33- Noite agitada...Controlo

3.1K 118 12
                                    

Passei a tarde a ver o Harry a passar a ferro e posso dizer que ele passa bem e não queimou nada, felizmente já me basta a minha saia.

O jantar fiz eu enquanto o Harry ia tomar banho, passamos o jantar a rir como fossemos amigos, ele sabe mesmo como animar uma pessoa. A seguir arrumamos a cozinha e eu subi para o meu quarto. E vesti já a minha farda que era uma camisa branca com uma saia justa preta. Nunca percebi o porque desta farda. Desço as escadas

Eu- Bem eu vou embora- Digo ao rapaz sentado no sofá.

Harry- A onde?- Perguntou mas logo apareceu uma lâmpada na sua cabeça.- Ah trabalhar não é?- Perguntou.

Eu- Sim, e já devia estar a ir.- verifiquei mais uma vez a minha mala para ver se tinha tudo.

Harry-  E vais sozinha, á noite? E ainda por cima com o pé assim?- Perguntou e notei que ele estava preocupado. Own ele está preocupado comigo. Nina para de ser estupida.

Eu- Sim, não me vai acontecer nada, eu já estou habituada e também ainda são nove da noite.- Encolhi os ombros.

Harry- Eu até ia contigo mas combinei com o Niall jogar ps3. Mesmo assim eu vou tentar não ficar a jogar muito tempo eu vou-te buscar.- Disse como fosse meu pai.

Eu- Harry eu sei tomar conta de mim.- Agora está armado em controlador.

Harry- Dá me a morada desse bar e não se fala mais disto.- Bufei em derrota e dei-lhe a morada.

Eu- Bem eu saio a 1:30 da manhã, e agora xau.- Abro  a porta mas uma voz rouca com um sotaque britânico faz-me parar.

Harry- Ah nina?- Virei-me para trás para encarar os olhos verdes que olhavam para mim de cima a baixo.- já agora estás mesmo sexy com esta farda minnie.- Tricou o seu lábio inferior e piscou-me o olho. Sorri e sai de casa.

Ajeito mais o meu casaco preto contra o meu corpo quando o vento gelado embate neste. Esta noite está mesmo fresca, e as moletas não ajudam nada, a minha sorte é que não é assim muito longe e o meu pé já não me dói muito. Ainda ei de pensar numa maneira de me vingar da loira da Vicky.

Agora que penso bem, as pessoas que eu não gosto ou seja as raparigas que não gosto, são loiras. A Vicky e a Britney. Quer dizer a Bianca é morena mas também não me agrada muito. Tem um ar de sínica que tem a mania, leva um estalo que perde a mania num estante.

Ok! Ando muito violenta, mas também só me sai na rifa raparigas que pensam que tudo cai aos seus pés. Ou essas três atiraram-se ao Harry. Afugento a afirmação do meu subconsciente para fora.

O mesmo não posso dizer dos rapazes loiros: O Niall é um querido, super carinhoso e pronto para ajudar do que já pude ver. E o Luke também parece ser um amigo, mas ainda não falei muito com ele. Já o moreno? O Harry também é fixe, e sei que apesar das nossas discussões ainda nos vamos dar muito bem.

Tiro os meus pensamentos da minha cabeça e entro no estabelecimento que vou passar a noite a trabalhar. Entro lá e vou ao meu cacifo pondo la dentro a minha mala e trago o telemóvel.

Enquanto dirijo-me para o balcão vou vendo se tenho mensagens. E tinha duas. Uma era do Harry e a outra do Zac?!

“Chegaste bem ao trabalho minnie (:? H”- Perguntou e eu sorri ao ler a mensagem. Eu posso não demonstrar mas adoro a forma como ele chama-me essa alcunha. Mas nunca o vou admitir a ele. Decido responder “ Sim, cheguei agora Mickey (:” Tinha que o provocar.

Pendo duas vezes mas logo decido abrir a SMS do Zac. “ Volta para mim Nina, eu amo-te”- Ignoro a sua mensagem e meto o telemóvel no bolso.

Chego ao balcão e começo a arrumar os copos, vejo um rapaz loiro familiar e conheço logo quando ele se aproxima.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora