Não consigo prestar atenção nenhuma a esta aula, as palavras do Niall não me saem da cabeça. Então mas tu não estavas bêbeda. Porque retribuíste o beijo? Gostas dele?. É obvio que eu não gosto dele, e só retribui o beijo porque…Porque foi uma impulsão. Ele nem me deu tempo para pensar, num minuto estava muito bem a dormir, noutro estava a dar-lhe banho e num piscar de olhos ele já estava com aquele corpinho sexy colado a mim e do nada colide os seus lábios aos meus.
Professora- Menina Nina?- Gritou literalmente interrompendo os meus pensamentos.
Eu- Sim?- Ho boa, não ouvi nada.
professora- Em que data é que isto tudo ocorreu?- Nem sei do que é que ela está a falar.
Harry- 4 de novembro de 1875-Sussurrou com o seu livro á frente só para eu ouvir, agora a questão é, será que deva confiar nele? A que se lixe.
Eu- 4 de novembro de 1875- Disse um pouco a medo e a expressão da professora mudou.
Professora- Muito bem Nina- A professora disse surpreendida talvez porque pensava que eu ia errar. Olhei para o Harry e dei-lhe um pequeno sorriso como agradecimento.
Comecei a rabiscar o meu caderno quando sinto o meu telemóvel a tremer do bolso das minhas calças. Aproveitei que a professora estava de costas e tirei o telemóvel do bolso e meti em cima da mesa para não se ver porque tinha a mochila em cima da mesa.
“Só para saberes que não vou desistir” Hxx
Olhei para o Harry que sorriu e decidi responder.
“ Primeiro como é que tens o meu numero e segundo desistires do quê?” Nxx
“ Foi o Niall e não vou desistir que me contes tudo (:”Hxx
Revirei os olhos quando li a mensagem, olhei para ele que me piscou o olhos. Guardei o número dele nos meus contactos e por fim o telemóvel no bolso.
Já estou farta que ele me chateia, ele está a perseguir-me só para eu lhe contar tudo. Porra que chato!
Tocou para a saída e todos os alunos levantaram-se dos seus respetivos lugares e depois de arrumarem saíram. Peguei nas minhas moletas e fiz o mesmo.
Katy- Bem eu gostava de ficar mais tempo, mas a minha irmã espera-me.- Despediu-se e desapareceu no meio da multidão da escola.
Eu- Vamos?- Perguntei aos dois rapazes á minha frente.
Niall- Sim, bora.- Começamos a sair da instalação a que chamamos escola.
Harry- Finalmente sexta feira- Festejou pondo os braços no ar.
Niall- Sim, finalmente posso ficar a jogar até tarde. E tu Nina que vais fazer hoje?- Perguntou o adorável loirinho.
Eu- Trabalhar.- Encolhi os ombros.
Niall- Trabalhar com o teu pé assim?- Apontou para o pé que tinha a ligadura.
Eu- Tem de ser, o raio da minha patroa não me deixa ficar em casa e muita sorte tenho eu em hoje só servir ao balcão.- Suspirei profundamente.
Niall- Fogo, e tu Harry que vais fazer?- Perguntou ao rapaz ao meu lado.
Harry- Ainda nem sei.- Encolheu os ombros.
Eu- Deve ir ter com a Bianca.- Sussurrei entre dentes.
Harry- Disseste alguma coisa Nina?- Perguntou olhando para mim.
Eu- Eu? Não.- Continuei a andar em silencio.- Olha eu hoje como vou trabalhar, disse a Vicky para ir lá jantar noutro dia, mas fica descansado eu não me esqueço do convite.- Lembrei-me e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...