Quando acabámos de nos arranjar, fomos até a porta do pavilhão e eles ainda não estavam…
Eu- Fogo, os rapazes ainda falam das gajas, eles são piores!- Disse sem paciência para esperar
Katy- Tens de ter mais calma, e por amor de deus tu fecha-me essa boca, eu juro se tu tiveres de boca aberta enquanto estamos com eles eu dou-te uma bofetada que fechas logo a boca de uma vez- Disse repreendendo-me e ameaçando-me.
Eu- ui que medo, vê la se queres que eu invente ao Niall coisas sobre ti- Fiz um olhar ameaçador.
Katy- Nina, ambas sabemos que tu és bondosa de mais para o fazeres- Sorriu e eu fiquei irritada pois ele tinha razão.- E sobre aquele desgraçado, há novidades?- Perguntou referindo-se ao zac.
Eu- Não e ainda bem, não quero nada falar com ele.- Disse já farta de esperar por eles.
Katy- Estou impressionada, tu não conseguias ignorar ninguém, e vê só, estás a ignorar um ex namorado todo bom, que nunca esperei que namorasses com um gajo assim.- Disse rindo-se
Eu- Não sei de deva agradecer-te ou ficar ofendida.- Mexi no meu telemóvel.
Katy- Estou só a dizer a verdade, digamos sinceramente, tu eras um ferrero rocher autêntico.- Sorriu malvadamente e eu revirei os olhos.
Harry- Porque que eras um ferrero rocher?- Perguntou o rapaz de voz rouca e totalmente sexy.
Eu- Por nada! Bem vocês demoraram bué.- Olhei para aqueles rapazes perfeitos e tentei mudar de assunto.
Niall- Desculpa, mas sabes há uma certa pessoa que passa uma eternidade a ver-se ao espelho e a pentear-se- Apontou para o Harry. Começamos a andar em direção ao tal café.
Harry- Peço desculpa se quero ficar bonito, apesar de não ser preciso me pentear, a Nina já gosta de mim assim- Boa tinha que me provocar.
Eu- Claro! Tu és o melhor rapaz do mundo!- Disse ironicamente.
Harry- Pois sou, é por isso que hoje nem olhaste para mim de manhã, tinhas medo de desmaiar néh?- Sorriu e eu revirei os olhos.- Não te importes, não ias ser a primeira.- Riu-se que nem um parvo e tanto a Katy como o Niall ficaram confusos.
Katy- Não querias olhar para onde Nina?- Olhou-me com os olhos arregalados.
Eu- Nada não ligues…-Fui interrompida pelo rapaz de olhos verdes.
Harry- Digamos que aqui a minnie, corou e não foi pouco- Riu-se o parvo.
Katy- Muito bem! Nina Catherine Malik Lopes! Temos muito que falar.- Boa! Aquela desgraçada tinha de dizer o meu nome.
Harry- AHAHAH belo nome!- Riu-se e eu fiquei vermelha de raiva
Niall- Deixem lá a rapariga em paz- Finalmente alguém.
Eu- Obrigado. És o único que não me chateia- Disse dando-lhe um beijo na cara dele só para provocar a Katy.
Harry- Ui coitadinha da Minnizinha- Riu-se eu dei-lhe uma cotovelada.
Chegamos ao café e estava praticamente vazio. Sentamo-nos e pedimos quatro cachorros e 4 latas de coca-colas. Quando os nossos pedidos vieram todos pagamos e começamos a comer. Na mesa estava eu e o Harry, e a Katy a minha frente ao lado do Niall, sim ele literalmente empurrou-me para se sentar ao lado do Niall.
Niall- O meu deus, adoro este cachorro, vou ser um cliente habitual- Riu-se bebendo um pouco da sua coca-cola.´
Eu estava calada a comer, quando olho para o lado, tipo estrábica que era para não dar cana e o Harry estava com um sorriso malvado no rosto, Ho não! A quele sorriso não, ele está a preparar algo. E até aposto que é contra mim. Bebo a minha Coca-Cola, quando sinto uma mão a subir lentamente a minha perna causando-me arrepios e eu imediatamente engasgo-me com o sumo e ele tira a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
ФанфикEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...