Esta aula nunca mais acabava, mais um bocado e estava a dormir bem que podia falar com o Niall mas era história e quem falar é posto na rua como no outro dia eu fui mais o Harry. Mas nesse dia quase nem falamos ou quem falou foi o Harry e demais. O bom nisto tudo é que era sexta-feira mas também até isso tem um lado mau pois tenho que ir trabalhar neste estado.
Professor- Muito bem podem arrumar e sair.- Disse e eu estava mesmo cheia de sono que mal me mexi.
Niall- Esta aula foi uma seca.- Disse
Eu- Podes querer estava a ver que adormecia.- Disse e começamo-nos a rir. Entretanto chegou a Katy mais o Harry.
Katy- Ho Nina tu não tens que ir limpar o ginásio?- Disse e foi aí que me lembrei.
Harry- Deixa Nina o diretor viu-me e disse que limpa-mos quando não tiveres isso no pé e não nos livrava-mos. Disse e eu assenti arrumando a mala e peguei nas moletas.
Niall- Bem vou ao bar vêm?- A Katy ia responder mas eu impedi.
Eu- Nós as duas já vamos lá ter primeiro tenho que falar com ela.- Disse e eles seguiram caminho.
Katy- Isto é assim eu podia agora estar com o Niall e tu tinhas que vir chatear.- Disse cruzando os braços.
Eu- Eu preciso que me ajudes na minha vingança.- Disse e um sorriso malvado apareceu nos seus lábios.
Katy- Para a Vicky?- Perguntou
Eu- Sim tenho que me vingar, mas tem que ser uma vingança que ela nunca mais se esqueça e por isto lembrei-me de ti.- Disse e ela sorriu malvadamente.
Katy- Vieste falar da pessoa certa eu vou pensar em alguma coisa mas agora vamos ter com eles.- Disse e eu assenti empoleirando-me nas minhas moletas e começando a andar.
Chegamos lá e fomos ter á mesa que estava o Harry e o Niall. Sentamo-nos e o Harry não parava de olhar para mim, peguei no meu telemóvel e fingi que estava entretida mas mesmo assim conseguia sentir que estava a ser observada.
Eu- Harry tenho alguma coisa na cara?- Perguntei olhando para ele.
Harry- Por acaso tens. Os olhos, o nariz e a boca.- Sorriu e eu revirei os olhos.- Hum Katy posso falar contigo?- Falar com ela? Porque haveria ele de falar com ela?
Katy- Comigo? Claro. Bem hoje todos querem falar comigo- Disse e eu fiquei a olhar para eles.
Harry- Vem comigo lá fora.- Pediu e eles levantaram-se.
Eu- Vejam lá se ninguém ouve a vossa conversa.- Disse para eles que estava a andar.
Katy- Fica descansada Nina que eu não o como.- Disse e o Harry começou-se a rir.
Eu- Vê lá se não queres levar com as moletas.- Eles ignoraram e saíram dando ao jardim atrás da escola.
Mas o que será que ele lhe quer dizer? É bom que ela me conte. Bem vou mas é falar com o Niall.
Harry P.O.V.
Katy- Então o que me querias falar comigo?- Perguntou enquanto andávamos á volta da escola.
Harry- É que…hum…eu.- Não sabia como dizer isto.
Katy- Desembucha logo rapaz.- Disse impaciente.
Harry- Eu acho que beijei a Nina.- Disse rapidamente e ela parou de andar ficando especada a olhar para mim.
Katy- wou wou calma aí. Achas?- Perguntou unindo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanficEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...