Fiquei admirada pelo Harry ter-se dado bem com o Alex, mas fico feliz por ele não ter trancado o miúdo na casa de banho. Ele não seria capaz certo? Acho que não.
Ficamos mais um bocado a ver televisão e ainda estou intrigada com a nota que caiu do bolso. E passado uma hora a mãe do Alex veio buscar.
Estou neste preciso momento no computador a reblogar imagens e gifs para o meu tumblr e nem sei o que o Harry esta a fazer, mas desde que não esteja a fazer nada de mal, que continue sossegadinho.
Agora que me lembro, nunca mais falei com a Amy. Quer dizer, deste ontem. Vou a casa dela.
Pego no meu telemóvel e moletas e saio do quarto. Desço as escadas e quase que me cai os olhos quando vejo o Harry na sala a fazer musculação. Ai mãezinha até fico paneleira dos olhos. Afinal vou mais logo ter com a Amy. Se é que me entendem.
Harry- Gostas do que vês?- Ele diz e aí apercebo-me que paralisei no meio das escadas.
Eu- Hum? Ah, sim nada mau. Mas já vi melhores.- Minto, sim porque obviamente não vi melhor.
Harry- Mentir é feio minnie.- Ele continua a fazer musculação e até a soar ele fica atraente. Menos Nina.
Eu- Eu não minto, apenas digo as verdades.- Sento-me no sofá.
Harry- Ias fazer o quê agora?- Ele pergunta e limpa-se a uma toalha.
Eu- Ia ter com a Amy, a casa dela.- Digo e fixo o meu olhar na televisão para não olhar para o atraente rapaz á minha frente.
Harry- Eu também queria ir ter com o Niall, podes esperar que tome um banho rápido?- Ele pergunta.
Eu- Sim, mas não demores.- Digo e ele assente correndo escada acima.
Enquanto esperava pelo Harry comecei a pensar na vida, será que eu vou conseguir arranjar um novo emprego? A verónica não me vai voltar a contratar, ela já não gostava de mim mas não tinha motivos para me despedir assim do nada, e ontem já os arranjou e despediu-me logo sem piedade. Devia ficar com karma. E agora? Como vou arranjar trabalho?
Harry- Estou pronto.- Voltou minutos depois. Deixei os meus pensamentos de parte e levantei-me com a ajuda das minhas moletas.
Eu- Vamos.- Ele abriu a porta, fechando-a de seguida. Caminhamos em silencio e logo chegamos á porta da casa da Amy e agora também do Niall. Toquei a campainha que logo a porta foi aberta pela minha queria amiga.
Amy- ah olá, entrem.- ela sorriu e deu passagem para nós entrarmos.- Parece que adivinharam, ainda abocado estava a falar com o Niall sobre ir ver como estavam.- Cumprimentou-nos aos dois.
Harry- Amy o Niall?- Perguntou-lhe.
Amy- Ele deve estar no quarto, sobes as escadas e é a segunda porta.- Ela indica o caminho e ela agradece saindo de ao pé de nós.- Eu chamei a Katy, ela deve estar mesmo…- Foi interrompida pela campainha.- Chegar.- Ela finalizou.
Katy- Cheguei fofuxas.- Ela disse mal a Amy abriu a porta e esta cumprimentou-nos.- Eu vi-te de longe Nina e o Harry, mas não quis gritar e muito menos correr, deus me livre.
Eu- Preguiçosa.- Disse mas logo calei-me quando recebi um olhar da Katy.
Amy- Vamos para a cozinha.- Assentimos e caminhamos para a cozinha. Ambas sentaram-se na bancada e ficaram a olhar para mim.
Katy- Então…- Ela olhou para mim como se estivesse á espera de uma novidade.
Eu- O que foi?- Perguntei á toa.
Amy- Nina, nos conhecemos-te a muito tempo e percebemos que ontem estavas estranha com o Harry, mas não dissemos nada e era por isso que ia-mos ter contigo, mas tu adiantaste.- Ela explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...