Capitulo 78 (Hot)

947 72 4
                                    

Espero que gostem, boa leituraa *-*


Alguns meses depois...

" É quase férias, e mais importante, é quase natal"- Meto-me em cima dos bancos dos balneários e começo a saltitar.

" Menos histerismos Nina"- Katy resmunga.

" Peço desculpa se adoro a época natalícia"- Sorrio e desço do banco.

" Eu gosto é do frio, o verão é muito quente"- Começa a trocar o equipamento de ginástica para a sua roupa casual.

Visto as calças e aperto com força o cinto, para não me cair as calças.

Tiro o elástico do cabelo e tento dar-lhe um jeito, estou toda despenteada.

" Estás pronta?"- Katy pergunta.

" Vou só a casa de banho"- Entro dentro de um cubículos dos balneários e ia desapertar as calças, quanto vejo que o cinto não abre.

Bufo irritada e saio do cubículo, indo ter com a katy.- " Ajuda-me a desapertar o cinto, esta porra está presa"- Ela tenta abrir o cinto mas, acaba por não conseguir.

" Isto está encravado, pede algum dos rapazes que eles têm mais força"- Assinto e saio dali, procurando algum rapaz que não esteja dentro dos balneários.

" Oh David"- Chamo um dos meus colegas.

" Sim?"- Olha para mim, sorrindo.

" Podes-me ajudar? O cinto ficou preso"- Mostro o cinto, sorrindo embaraçada com o sucedido

" Claro"- Puxo um pouco a camisola para cima e ele agarra o cinto, fazendo força e conseguindo finalmente desapertar a porcaria do cinto.

Agarro as calças para elas não caírem.- " Obrigada"- Ele sorri e vai se embora.

Ia entrar de novo nos balneários quando vejo o Harry. Ia falar, mas ele revira os olhos e vai se embora.

O que acabou de passar?

Encolho os ombros e entro de novo na casa de banho.

Por hoje as aulas tinham acabado, não tínhamos aulas à tarde. Já passaram cerca de três meses desde que conheci o Harry, cerca de dois meses que namoramos e diria que estou muito feliz.

Ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, não sei o que estaria a fazer neste momento, se nunca o tivesse conhecido.

Temos tido as nossas zangas, ciúmes, brincadeiras. Adoro quando ele tenta ser romântico e fica todo nervoso. Amo os nossos momentos carinhosos, quando durmo agarrada a ele, quando ele diz aquelas coisas meigas que me fazem corar, ou o seu sorriso perverso misturado com conversas porcas.

Depois temos os nossos momentos mais quentes, mas ele para sempre antes de avançar, mais uma coisa que gosto nele. Ele respeita-me acima de tudo.

Nunca mais tive noticias do Zac, não o tenho visto na rua e graças a deus que ele não fez queixa por ter sito agredido pelo Harry.

O Harry tem trabalhado no bar onde fui despedida e eu tenho ido muitas vezes com ele, por ele ter medo de me deixar sozinha, sempre protetor.

O Zayn conseguiu ficar cá em londres até acabar o ano, já o Justin teve de ir embora porque tinha vários concertos. Adorei conhece-lo, o meu sonho tornou-se realidade e nem sei como agradecer ao meu irmão.

Custou-me ter de me despedir do Justin, tive tanto tempo, poderia ter estado mais com ele.

Flackback on.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora