Capitulo 7- Almoço

3.3K 125 1
                                    

Dirigimo-nos ao andar de baixo eu a frente dele mas com medo, nunca se sabe o gajo ainda me empurra das escadas abaixo. Chegamos ao pé da porta e eu abria, vendo um rapaz moreno com olhos castanhos e piercing no canto do lábio, segurando uma caixa onde continha lá a pizza.

Rapaz- É aqui que encomendaram uma pizza?- Sorriu

Eu- Sim foi aqui- Sorri e volta, Ho meu deus ele era lindo.

Rapaz- Bem aqui está- levantou a caixa até mim, piscando-me o olho, e eu literalmente derreti, sorrindo, mas o parvo do Harry teve que estragar o momento

Harry- Aqui está o dinheiro, obrigado e xau- Fechou a porta na cara do empregado

Eu- Então, nunca te ensinaram que é má educação fechar a porta na cara das pessoas- Perguntei pousando a caixa na mesa em frente ao sofá.

Harry- Vê lá se também não queres um babete, já que estavas a babar-te toda- Disse sentando-se no sofá.

Eu- Desculpa? Não tenho a culpa que ele seja giro- Defendi-me- Vou buscar copos e sumo e guardanapos.

Harry- Então babaste para todos só rapazes giros- Gritou para eu ouvir da cozinha.

Eu- Não, e para de falar disso- Pousei as coisas na mesa, e sentei-me ao lado dele no sofá

Harry- Bem já começava a pensar que era feio, como não te babaste quando me viste- Pegou numa fatia de pizza levando a boca.

Eu- Desculpa, é que sabes o nosso encontro não foi propriamente bom, caso não te lembres ias-me matando- Disse comendo a minha fatia.

Harry- Pois está bem, bem visto que ainda não apareceu ninguém, já me posso mudar apar cá.

Eu- Não! Ainda falta- Mudei o canal para a MTV e sorri quando vi a canção que estava a dar.

Harry- A sério? Justin Bieber- Interrompi-o

Eu- Cala-te deixa ouvir- Meti o som mais alto e cantava ao mesmo tempo qua a música enquanto o Harry rolava os olhos. A musica acabou –“As long as you love me”, adoro está música.

Harry- Diz-me que não é sempre assim cada vez que ouves as músicas dele?- Perguntou pegado no copo e bebendo a Coca-Cola.

Eu- Assim como?- Meti o volume mais baixo.

Harry- Cantares que nem louca, só faltava pores-te em cima do sofá a fingir que era o palco- Gozou comigo

Eu- Meu caro amigo, para tu informação isso acontece muitas vezes e ainda não viste nada.- Comi o resto da fatia.

Harry- Ho por favor, só gostas dele porque ele é giro e tal- Rolou os olhos.

Eu- Não! Belieber que é belieber, gosta tudo nele, mesmo que falem mal dele- Bebi o sumo que tinha no meu copo.

Harry- Quem?- Levantou a sobrancelha.

Eu- Belieber são as pessoas que são fans do Justin Bieber e sabem tudo dele— Esclareci-o

Harry- A sério? Isso soa mais a psicopatas sem vida- Riu

Eu- Desculpa? Por acaso estás me a chamar de psicopata? E a Insinuar que não tenho vida?- Levantei a sobrancelha, cruzando os braços a olhar para ele.

Harry- Por acaso sim, e vocês já viram as noticias, ele já foi apanhado com droga, deve ser um drogado…-Interrompi-o.

Eu- Isto é assim tu lava a boca antes de falar o que quer que seja sobre o Justin Bieber, vocês só sabem criticar e não sabem se é verdade, e as coisas boas que ele fez? Ah pois, disso não falam- Exaltei-me.

Harry- Pronto tem calma- Levantou os braços como se tivesse a render-se- Já vi que gostas mesmo dele.

Eu- Eu não gosto, eu adoro-o e não suporto que falem mal dele, e não te lembras da regras que eu disse-te?- Perguntei.

Harry- Sim, Lembro- Bebeu o resto do sumo.

Eu- Então diz!- Exigi

Harry- Se quero viver em tua casa, não posso criticar o banana do Justin Bieber- Riu-se

Eu- Muito bem…Espera banana?- Eu ia em direção a ele mas ele começou a correr a volta do sofá e eu atrás dele- Anda cá e vamos ver quem é o banana.

Harry- Não! Eu tenho medo de ti, ÉS uma louca, ainda me podes fazer mal, por ter chamado de banana- Meteu uma almofada a fazer de escudo- E rimo-nos os dois

Eu- Isto é assim, ele é tudo menos banana!- Ri-me com ele, batendo-lhe com a almofada- E caso não saibas eu vou-me vingar- Tentei fazer um riso maléfico, mas foi mais uma tentativa falhada.

Harry- Ahahah isso era suposto ser um riso maléfico?- Riu-se da minha tentativa falhada, mostrando as suas covinhas e quando abriu a boca é que me apercebi que ele tinha um piercing na língua.

Eu- Tens uma piercing na língua?- Perguntei

Harry- Yap- Meteu a língua de fora- Gostas?

Eu- ya está fixe, subiste um ponto na minha consideração.

Harry- Gostas de piercing, tens algum?- Sentou-se

Eu- Adoro! Ya tenho um no umbigo- Alevantei a camisola e mostrei um piercing rosa florescente.

Harry- Muito bem, fica-te bem- Sorriu

Eu- Ya eu sei- Fingi de convencida- Olha sei que me vou arrepender mas…- Calei-me pensando bem na minha resposta.

Harry- Arrepender-te em quê- Perguntou confuso.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora