Capitulo extra ( Zayn)

996 70 13
                                    

Eu tinha dito que ia por um capitulo extra do zayn, para vos deixar mais feliz, demorei muito a publicar, eu sei, eu tinha feito um dele com a amy, quando namoram, mas depois pensei em por um deles antigamente.

Ou seja, a amy e a Nina já são amigas desde pequenas, então o Zayn já conhece a amy à alguns anos, por isso eu decidi por o primeiro beijo deles, quando eram mais novos.

Mas só começaram a namorar agora, porque entretando o Zayn teve que ir trabalhar para fora e isso...

Desculpem se não gostarem, eu não tive lá muito inspiração :(

Beijos princesas...

Tempo atrás

Pov Zayn

“ Hoje a Amy vem cá”- A minha irmã entra na sala.

Desvio a atenção da tv e olho para ela.- “ Ai vem?”- Tento não sorrir.

Ela senta-se ao meu lado.

“ Sim, vem passar a tarde e dormir”- Dormir? Vou passar o dia todo com ela?

“ Fixe”- tento não mostrar interesse.

“ Zayn, podes parar de fingir, eu sei que estás todo contente”- Conhece-me tão bem.

“ Ok Nina, eu estou todo contente e tenho foguetes dentro de mim”- Admito e ela ri-se.

“ Quando é que te vais declarar a ela?”- Pergunta.

“ Não sei, ela merece melhor que eu”- Falo desanimado.

Nina bufa, já irritei a fera.- “ Não venhas com isso outra vez, bolas Zayn, tu apenas tens dezasseis anos e ela quinze, não é preciso seres o homem da vida dela.”

“ Eu sei, mas ela não sente o mesmo por mim”- Aponto.

“ Ai não? Eu conheço a Amy desde pequena, e posso-te dizer que ela está completamente apaixonada por ti”- Confessa.- “ Não estou a gozar”

“ Não sei…”- Suspiro e encosto a cabeça na almofada do sofá.

“ Para de repetir isso”- Fuzila-me com o olhar.

Levanto os braços em Redenção.

Tocam à campainha, ela sorri e levanta-se do sofá.- “ E como eu sou uma querida, vou-te dar um empurrãozinho”- Pisca-me o olho e sai da sala.

Oiço a porta ser aberta e a voz da rapariga dos meus sonhos.

Não sorrias que nem um parolo Zayn, faz-te de homem.

“ Oh, ola Zayn”- Amy aparece na sala e sorri, chegando-se ao pé de mim e depositando um leve beijo na minha bochecha.

Ai meu deus, estou no céu…

Dou-lhe também um beijo na sua bochecha rosada, controlando-me para não beijar os seus lábios “ Olá Amy”- Sorrio.

A minha irmã tosse forçadamente.- “ Eu tenho que ir ao minimercado do fim da rua, comprar umas pizzas”

“ Ah eu vou contigo”- Amy levanta-se.

“ Não”- A minha irmã berra.- “ Quer dizer, eu não preciso, vou lá rápido”- Fala mais calma, a minha princesa assente e volta a sentar-se.

“ Já volto”- Nina despede-se, mas antes viro-me para ela que gesticula um “ aproveita” sem a Amy perceber. Depois ouvimos a porta da rua fechar.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora