Harry POV
Ele não falava, e eu não sabia o que dizer. Bem, digo uma coisa ao calhas, mas que faça sentido pois ele ainda pensa que sou um atrasado mental.
Eu- Então gostas de ver futebol?- Até que sou bom a arranjar assunto.
Niall- Adoro ver mas principalmente jogar e tu?- Bem este é cá dos meus.
Eu- Também adoro jogar, achas que fizeram bem em tirar o guarda-redes do Manchester United e ter posto aquele?- Algum me diz que ele até é fixe.
Niall- Não! Tiraram o melhor guarda-redes da equipa e puseram aquele que não defende nada- Muito bem percebe de futebol.
Eu- Concordo, ele nunca defende nada, ainda vão perder a pala disso.- Mudei para um canal de futebol.
Niall- Ah já começou, acho que vão perder, espero bem que metam o melhor marcador, se não estão feitos- Muito bem estou impressionado.
Eu- Concordo, é bom que metam o jonhy, se não estão tramados- Sou um máximo a arranjar assunto.
Nina POV
Acabamos de fazer o comer e posemos a mesa, estou a ouvir eles a falarem, mas não percebo nada, é bom que se estejam a dar bem. Vou já ficar a saber pois vou chamar eles para virem jantar. Entro na sala e vejo eles em pé a frente da televisão a ver futebol.
Harry- Vai, Vai- Gritou a ver o futebol
Niall- Está quase- Gritou também
Harry/Niall- Goloooo!- Fizeram um tipo de festejo, dando um “I Five” com as mãos e depois saltaram batendo com o peito um no outro. Olhei para a katy e ela olhou para mim e desatamos a rir.
Harry- Estão- se a rir do quê?- Perguntou
Eu- Nada, venham jantar- chamei eles e eles vieram comigo mais a Katy.
Niall- Já estava com fome- Disse metendo a mão na barriga.
Harry- Eu também- Diz sentando-se ao meu lado pois a katy fez questão de se sentar ao lado Niall. Então ficou a katy e o Niall depois eu em frente do Niall e o Harry ao meu lado.
Eu- Niall fiz o teu comer favorito, espero que gostes- Sorri e senti um pontapé debaixo da mesa, e percebi que era da katy, fogo estamos na diagonal e mesmo assim ela chega aqui.
Niall- Ho que fofa fizeste o meu comer favorito, é claro que deve estar bom- Sorriu meigamente e a katy revirou os olhos.
Servi as pessoas
Eu- Então o que é que acham?- Perguntei receosa
Harry- Eu gosto- Comeu mais um pouco, olhei para o Niall
Niall- Está muito bom, És uma boa cozinheira- Disse sorrindo
Harry- Quando não queima a comida- Riu-se e eu dei-lhe uma cotovelada
Eu- E tu katy o que achas?- Mudei de assunto
Katy- Ya está bom- Disse secamente, ho ela está chateada, é bem-feita a mim ninguém me chamada de ferrero rocher, sem ser ela e a irmã dela, nunca gostou de mim, já o irmão é um fixe.
Eu- Bem Niall, já conheces aqui a zona?- Tentei provoca-la.
Niall- Ainda não- Bebeu um pouco do seu sumo.
Harry- Eu posso te mostrar se quiseres- Tinha de estragar-me os meus planos.
Eu- Mas tu também não és novo cá?- Ele está a fazer de propósito.
Harry- Ya mas já tinha vindo cá passar férias- Raios partam o gajo.
Acabamos de comer.
Eu- Fim mousse de chocolate, alguém quer- Sorri
Katy- Não devias de comer chocolate Nina- Sorriu sinicamente, ela vai ver
Harry- Não pode porque?- Boa tinha que perguntar
Eu- Não é nada, alguém quer…Ela interrompeu-me
Katy- Ela não pode comer chocolate pois fica com borbulhas- Sorriu, desgraçada.
Harry- Ah é isso- fez um sorriso de malvado, boa até aposto que ele a partir de agora vai estar sempre a dizer-me isso.
Niall- Bem Nina se gostas come, eu como contigo- Ele sorriu- Não vais deixar de comer coisas que gostas só porque ficas com borbulhas- Como eu gosto deste rapaz.
Eu- Alguém que me compreende- Sorri e virei o olhar para a katy que está com uma cara de poucos amigos, pois o Niall defendeu-me.
Fui buscar ao frigorífico e acabamos por comer os quatro a mousse. Quando acabamos de comer
Niall- Bem, eu tenho que ir pois amanhã temos aulas, queres ajuda para arrumar a cozinha?- perguntou meigamente.
Eu- Não. Eu e o Harry arrumamos- OHarry olhou para mim mas não disse nada.
Katy- Sendo assim eu saio contigo, xau- Despediu-se de nós os dois
Niall- Até amanhã e obrigado pelo jantar Nina, estava ótimo a sério- Sorriu e despediu-se de nós.
Eles saíram e o Harry levantou-se da mesa e começou a subir as escadas.
Eu- Onde vais?- Perguntei
Harry- Dormir- Subiu as escadas
Eu- Estás a gozar certo? Vais-me ajudar a limpar isto tudo.
Harry- Bem parece que não- comecei a ir atrás dele mas ele entrou no quarto tracando a porta.
Eu- Harry Styles abre já está porta!- Gritei para que ele me ouvisse
Harry- Ahah agora parecias a minha mãe. Boa noite Nina- Ouvi ele a rir-se
Eu- isto não vai ficar aqui- Falei e desci as escadas protestando sozinha e fui limpar a cozinha…
Depois de ter lavado a loiça toda e limpado a mesa, fui a casa de banho fazer a minha higiene pessoal e dirigi-me ao meu quarto vestindo o meu Pijama do Justin Bieber.
Deitei-me da cama e comecei a pensar no Zac, como eu o conheci, ri-me do pensamento
Foi a dois anos, a minha mãe tomava conta de um menino que tinha 10 anos e de vez em quando ela pedia-me para eu ir busca-lo a escola, pois não lhe apetecia ir, mas eu pedia ser uns trocos, um dia vou e começo a reparar num rapaz que ia buscar a irmã, desde aí ia sempre buscar a criança sem pedir dinheiro, claro que a minha mãe começou a estranhar e a criancinha chibou-se a dizer que eu só ia por causa do irmão da colega dela. Comecei todos os dias menos um dia quando saia da escola mais tarde, odiava quando ele não aparecia. Um dia ele ganhou coragem e meteu conversa comigo, depois tornamo-nos amigos, e passado um ano começamos a namorar.
Ele era super querido, nunca me obrigava a nada. Quando estamos aos beijos ele nunca ia para essa parte pois ele respeitava-me e sabia que eu ainda não estava preparada para dar o próximo passo na nossa relação. Ele era super querido, carinhoso, dava-me ramos de flores, ficávamos em casa a ver filmes quando não me apetecia sair e dormíamos agarradinhos…Porquê que ele teve que fazer isso, decidi ir ao telemóvel ver as nossas mensagens.
comecei a ler uma em que ela dizia “Amo-te muito, nunca te esqueças disso, vamos ter filhos lindos iguais a ti, és perfeita, és a minha vida amor” Começou-me a cair uma lagrima, a seguir mais uma e quando dei por isso vinham muitas a caminho, meti o despertador e fui dormir, imagens nossas não saiam da minha cabeça, acabei por adormecei enquanto chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Hayran KurguEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...