Oiço um berro e automaticamente viro o meu rosto e os nossos lábios separaram-se, mesmo assim, ainda sentia o toque dos seus lábios nos meus e continuava a saber bem.
Olho para o lado e vejo o Zac deixando um ramo de rosas vermelhas cair no chão e o seu olhar confuso e ligeiramente irritado, até tinha a boca entreaberta.
Eu- Zac?- Olho para ele, de sobrancelhas unidas.
Zac- Então sempre tinha razão, tu trocaste-me por ele.- O seu tom de voz é baixo e abanava a sua cabeça de um lado para o outro com desilusão. Mas o que mais me surpreende é a sua expressão a olhar para mim como se eu fosse um nojo.
Eu- Eu…- Nem sei o que dizer, na verdade eu não tenho que dar justificações de nada, aqui foi ele que traiu e estragou a nossa relação, por isso a partir do momento em que acabámos eu estou com quem quiser.
Zac- É por causa dele que não voltas para mim?- Pergunta, tinha a respiração pesada e já estava a cerrar os seus punhos.
Olho para o Harry que deixou as mãos das minhas costa e o calor que senti à menos de cinco minutos já tinha desaparecido.
Agora, ele só estava de braços cruzados como se fosse o emplastro, mas estava em alerta como se estivesse à espera que o Zac tomasse iniciativa para começar uma luta. Ainda bem que não falou absolutamente nada, assim não piorava as coisas.
Volto o meu olhar para o Zac e este apenas fixa os seus olhos em mim, deu um suspiro enquanto continuava a abanar a sua cabeça e foi-se embora.
Encarei o Harry que rolou os olhos e quando ia abrir a boca, provavelmente para os seus comentários sarcásticos, corro para ir atrás do Zac, e por mais que quisesse ir mais rápido, o meu pé estava a matar-me.
Harry- Nina, não vás atras dele.- Oiço o Harry a gritar e eu apenas o ignoro.
Abro a porta do pavilhão de ginástica e avisto o Zac a andar apressadamente. Nem sei para quê que estou a ir atrás dele, eu já não namoro com ele. Foi ele que me magoou psicologicamente e fisicamente, mas sinto que preciso de ver se ele está bem.
Irrita-me profundamente a minha vontade de ajudar as pessoas, a Katy sempre me disse que odeia a minha bondade extrema e começo a ver porquê. Porque nenhuma idiota se irá importar com um ex-namorado que traiu com uma gaja qualquer.
Eu- Zac espera.- Grito para ele me ouvir, mesmo assim ele continuou sem olhar.
Quando chego até ele, apenas lhe toco no ombro e ele vira-se e afastou o meu toque.
Zac- O quê?- perguntou bruscamente e eu tentei ler a sua expressão para encontrar as melhores palavras para falar com ele, mas a sua expressão era indecifrável.
Eu- Eu só quero revolver as coisas.- Decido e deixei sair um suspiro de alívio por ter dito algo de jeito. Estou farta de receber mensagens dele e não quero ser inimiga dele ou coisa assim.
Zac- Do que estás a falar?- Pergunta de sobrancelhas juntas e era claro que ele estava confuso.
Eu- Terminar tudo. – Esclareci. – Dar um ponto final à nossa história. O que tínhamos já acabou e cada um tem que seguir a sua vida.- Explico e espero que ele compreenda de vez que eu já não quero mais nada com ele.
Ele olha para mim como se fosse alguma coisa e depois dá uma gargalhada sarcástica e eu apenas olho para ele, confusa.
Eu- O que é que eu disse de engraçado?- perguntei, unindo as sobrancelhas, não achando piada nenhuma ao facto de ele me rir na cara.
Zac- Nina. – pronuncia o me nome, querendo passar-me a mão no rosto e o meu coração começou a bater mais depressa. Engoli seco. – Tu és minha. – Declarou, aproximando-se de mim, os nossos peitos a tocarem e ele brincava com a mecha do meu cabelo entre os seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...