Capitulo 15- Jantar com futuros amigos

3.7K 116 3
                                    

Quando cheguei á casa da Amy, toquei á campainha, e abriu-me o rapazinho loiro de olhos azuis com um sorriso meigo no rosto, fogo aquele rapaz não se cansa se estar sempre a sorrir?

Niall- Nina entra.- Deu-me passagem para passar e dirigi-me ao sofá que estava na sala.

Eu- A Amy?- Perguntei enquanto ele se sentava ao meu lado

Niall- Ela deve estar a acabar de tomar banho, então que viste aqui fazer.- Ho mãezinha aqueles olhinhos são lindos de morrer.

Eu- Vim cá pedir-vos desculpa, a bocado passei-me e nem me despi de vocês.- Disse sinceramente.

Niall- Não faz mal eu percebo-te, se fosse comigo eu fazia a mesma coisas quer dizer ídolo é ídolo.- Sorriu, não digo ele está sempre a sorrir, não é que me queixe.

Eu- Obrigada, pensava que tinhas ficado chateado.- Fui interrompida por uma maluca a descer as escadas abaixo, e quando digo maluca estou a falar da Amy.

Amy- Badalhocaaa.- Veio até mim e abraçou-me, ok aquela passou-se

Eu- Porcaa.- Rimo-nos as duas.

Niall- Bem eu vou tomar banho, então até amanhã.- Despediu-se com um beijo na cara ao que eu retribuo e saiu subindo as escadas.

Eu- Bem o teu primo é super simpático e não se cansa de estar sempre a sorrir.- Disse e ela riu-se-

Amy- Saí cá a prima- Rimos as duas, feitas parvas.- Afinal o que é que vieste cá fazer?- Perguntou.

Vim cá pedir-vos desculpa por não me ter despedido de vocês e ter entrado logo em casa.- Disse sorrindo

Amy- Ho não faz mal, eu sei como ficas quando falam do Justin, ainda me lembro daquele dia na loja…-Relembrou-me do dia em que saltei para cima de uma mulher por estar a insultar o Justin e rimo-nos as duas, eu falo dela, mas sou tanto ou mais maluca que ela.

Eu- ahaha- Acabei de e rir.- Ah esqueci-me de te contar, sabes com quem hoje tive a falar.- Disse e ela pareceu saber porque fez cara de desinteressada.

Amy- Hum quem?- olhou para a televisão ligada que estava a nossa frente.

Eu- o Zayn.- disse e ela continuou sentada focada na televisão. Ho vala admite logo que ainda sentes algo por ele.- Disse e ela olhou para mim.

Amy- Não sinto, nunca senti e nunca vou sentir, agora vamos mudar de assunto.-Disse mudando de canal

Eu vou explicar, a Amy sempre teve uma paixão pelo meu irmão mas nunca chegaram a ter nada pois o meu irmão sempre teve muitas namoradas e a amy nunca admitiu a ele nem a ninguém, mas eu e a Katy sabemos perfeitamente, pois já a conhecemos a muito tempo.

Eu- Ah pois é, porque que não me contavas que tinhas um rapaz bué lindo na tua turma.- Olhei-a  e ela também olhou para mim.

Amy- Quem? O Luke?- Quem? Não me diga que tem mais rapazes lindos na sua turma, eu não me posso queixar, pois tenho o Harry, o Niall e o meu professor de ginástica.

Eu- Sim ele…-Olhei-a para ele se explicar.

Amy- Esqueci-me mas fogo ele é perfeito, mas espera lá, como é que sabes da existência dele e que ele é da minha turma.- Levantou a sobrancelha.

Eu- Porque ele e o liam estão na minha casa…- Disse e ele nem me deixou acabar a frase.

Amy- Eles também vivem em tua casa?- Perguntou com a boca totalmente aberta, por momentos lembrei-me da Katy,

Eu- Não! Eles apenas vão lá jantar porque são amigos do Harry, já me basta um, três já eram de mais, apesar de eles os dois parecerem mais simpáticos do que o Harry.- Disse, quer dizer , eles são bem bonitos, mas eu sozinha a viver com três rapazes acho que era demais.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora