Eu e o Niall fomos ao macdonald´s e depois ao cinema, quando acabamos de ver o filme fomos a uma explanada comer um gelado.
Eu- Adorei o filme.- Disse a rir-me
Niall- Eu também, lembraste daquela parte em que ele caiu?.- Rimo-nos as gargalhadas.
Eu- Ya foi um máximo.- Ri-me mais uma vez. Agora que começo aqui a pensar ele nunca me falou se estava apaixonado ou não.- Niall?- Chamei-o
Niall- Sim?- Olhou para mim.
Eu- Agora estou aqui a lembrar-me, tu nunca me falaste se estavas apaixonado ou não.- Disse sorrindo.
Niall- Ah, isso. Não. Não estou.- Disse mas pensou um bocado antes de responder.
Eu- E na turma não há ninguém com que te dês mais? Das raparigas, Sem ser eu.- Perguntei, quero saber o que ele acha da Katy.
Niall- Por acaso, acho a Katy fixe.- Fixe? Só isso.?
Eu- Hum ya, e o que achas mais?- Desenvolve rapaz.
Niall- Acho que é muito simpática, boa amiga, e divertida.- Muito simpática? A sério? Eu sei que ela é a minha melhor amiga, mas nem para mim ela quase nunca é simpática agora imaginem se eu fosse inimiga dela.
Eu- Ya ela é isso.- Mas porque que estou a mentir?- Achas ele bonita?- Perguntei.
Niall- Sim, ela é muito bonita.- Sorriu-Sabes o que ela acha de mim?- Perguntou.
Eu- Ela acha-te giro, simpático e bom amigo.- Se eu lhe disser que ela o acha lindo e quando estou perto dele ela quase me mata pois está apanhadinha por ele. Ele nem vai acreditar.
Niall- Fixe…- Começamos a andar até casa. O resto do caminho foi aos risos ainda sobre o filme e momentos depois já tínhamos chegado á nossa rua onde morávamos.
Eu- Gostei muito da nossa tarde, obrigado por tudo.- Sorri.
Niall- De nada, quando precisares já sabes.- Sorri, com aquele sorriso carinhoso.
Eu- Bem parece que chegamos.- Despedi-me com um beijo na cara ou que ele retribui-o
Niall- Xau.- Entrou em sua casa e eu entrei na minha.
Vocês nem vou acreditar no que eu acabei de ver. O Harry deitado no sofá de boxers e a loira da empregada deitada em cima dele de sutiã e cuecas aos beijos.
Eu- Mas o que é isto?- Bati com a porta e eles assustaram-se.
Britney- Harry porque que ela tem a chave da tua casa?- Perguntou tapando-se com uma almofada, e ele mexia na parte de trás do pescoço com tanto nervosismo que tinha.
Eu- Casa dele? Ho minha cara amiga, esta casa é minha.- Fiz um sorriso sínico.
Britney- Harry tu disseste-me que vivias sozinho.- Olhou para ele e começou-se a vestir.
Eu- Ele vive comigo…-Fiz um sorriso falso.
Britney- Ela é tua namorada?- Olhou para Harry.
Harry- Ela…-foi interrompido pela loira.
Britney.- Porco.- Deu-lhe um estalo e saiu porta fora. Batendo com a porta. Essa até me doeu a mim.- Não me contive e tive que me rir da cena que se passou mesmo agora.
Eu- Eu já te tinha dito que não queria gajas aqui muito menos no meu sofá, não hás podes comer no teu quarto?- Disse ao rapaz de boxers com a cara vermelha do estalo.
Harry- Eu pensava que chegavas tarde, tens gelo?- Perguntou ainda com a mão na cara.
Eu- Como é que cá entraste?.- Ignorei a sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...