Capitulo 44- Não sou a segunda opção!

2.5K 104 10
                                    

As nossas bocas moviam-se em sintonia lentamente. Não um beijo selvagem mas sim um beijo calmo como se neste momento fosse só eu e ele e tivéssemos o tempo todo. A sua língua já dançava com a minha.

Quero empurra-lo e dizer-lhe que ele é um parvo por me beijar sempre que quer como se me usasse. Quero gritar comigo mesma por ser uma fraca e deixar-me levar por estes beijos.

Katy- Olhem…ai peço desculpa.- Oiço a voz da Katy e empurro o Harry parando beijo. Ela ia a sair mas para.- Espera ai.- Ela vira-se e olha para nós chocada.- Vocês estavam aos beijos?- Pergunta incrédula.- É bem.- Sorri e sai da cozinha a rir-se.

Eu- Parvo.- Olho para ele.

Harry- Agora dizes isso mas quando tinhas os teus lábios colados aos meus não reclamavas.- Faz um ar convencido.

Eu- Tu agarraste-me e eu não conseguia empurrar-te.- Resmungo e saio da cozinha.

Volto para a festa e já vejo a Katy e a Amy a sussurrarem uma com a outra enquanto olhavam para mim. Viro costas as elas pois já sei que vão começar com o interrogatório.

Vou ter com o Niall e sento-me ao lado dele no sofá.

Eu- Gostaste?- Pergunto referindo-me á festa.

Niall- Sim, adorei. Não estava mesmo á espera disto. Pensava que ia ser um dia normal como os outros.- Eu amo tanto aquele sorriso.

Eu- Ainda bem, e quero que saibas que terás sempre aqui amigos. Especialmente eu que tenho que agradecer-te pelos concelhos que já me destes.- Abraço-o.

Olho para o lado e vejo o meu irmão a olhar para a Amy e o Calum, o seu namorado. Ele também veio á festa.

Sabem, eu acho que eles sempre tiveram uma paixão, eu não acho. Eu tenho a certeza. Mas o meu irmão sempre foi tipo o Harry dois. E por isso nunca quis magoar a Amy, quando o Zayn foi-se embora a Amy ficou muito triste e até penso que meteu-se no quarto a chorar cheia de saudades.

Depois o Calum sempre foi um grande amigo dela e declarou-se, ela quis dar a oportunidade pois achou que talvez se desse esta chance a ele que o amor dela ia crescer por ele, mas no entanto já namoram á meses e sei que apesar de ela não admitir. Ela ama o meu irmão.

Levanto-me do sofá e vou até ao meu irmão que mantem-se encostado a mesa onde se encontra o comer e bebidas. Ele segura um copo de plástico que o aperta fortemente.

Eu- Sabes, daqui a pouco estragas o copo.- Ela olha para a sua mão e suaviza o seu aperto.- Luta por ela.

Zayn- O quê?- Pergunta e desvia o seu olhar para encarar-me.

Eu- Se gostas dele, vai em frente. Sê homem.- Dou um leve empurrão no seu ombro.

Zayn- Olha-me esta armada em cupido.- Ri-se.

Eu- Eu? Só quero ver o meu irmão feliz.- Sorri.

Zayn- Eu sei princesa.- Sorri e dá-me um beijo na testa.- E o Zac? Nunca me chegaste a contar o que se tinha passado.- Oh boa.

Eu- Ele…nada esquece.- Um ser aparece ao meu lado e mete-se.

Harry- Ele traiu-a e ainda veio cá espancar-me.- Olho para ele e este apenas encolhe os ombros e encosta-se a ombreira da porta da cozinha

Zayn- O quê?- Olha para mim e eu suspiro olhando para o Harry.

Eu- Eu depois conto-te, agora aproveita o resto da festa que eu vou falar com o meu ídolo.- Carrego na ultima palavra para o Harry ouvir bem. E acho que consegui pois ele revirou os olhos.

Saio de ao pé deles e vou até as escadas onde o Justin está sentado a mexer no telemóvel. Chego lá e ele desvia o seu olhar do telemóvel para mim.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora