Capitulo 24- Odeio-a!

3.1K 127 9
                                    

Cheguei á sala e adivinhem a Katy estava ao lado do Niall, estou feliz acho que ainda vai rolar alguma coisa entre eles. Gosto muito do Niall apesar de o conhecer á pouco tempo não sei explicar, sinto que com ele eu posso contar para tudo.

Tive a prova disso quando ele a meio da noite veio de prepósito a minha casa para separar o Harry do Zac, e a Katy? Bem é claro que gosto dela apesar do seu feitiozinho continua a ser a minha melhor amiga, e acho que se ela não fosse assim não era a mesma coisa.

Sento-me numa mesa sozinha e permaneço assim porque o Harry sentou-se a minha frente ao lado da Vicky. Por favor agora só falta começar a atirar-se a esta. Não é que me importe mas não quero estar aqui atrás a ouvir isso.

Harry- Então Vicky tudo bem?- Perguntou fazendo aquele olhar sedutor? Como é que eu sei? Porque ele está sentado de lado e consigo ver a cara de parvo dele.

Vicky- Agora está muito melhor- Empoleirou-se na mesa só para o Harry ver o seu decote. Ele até parece gostar. Eu juro eu ontem perdoei mas se ele trás esta vadia para a minha casa eu passo-me.

Harry- Então e uma menina bonita como tu deve ter namorado não é?- Namorado? Ela é uma vadias não tens namorados tem curtes.

Vicky- Não, não tenho.-  A sério? Ai que novidade, adoro ser irónica.

Harry- Ai que bom.- Mordeu o lábio inferior. Vá comam-se á vontade. Nem tao numa sala de aulas nem nada. A falar o professor? Ah esse chega sempre atrasado

Vicky- Tu não namoras com a vaca da Nina?- Vaca? Desculpa?

Eu- Ho pipi das meias altas o que é que disseste?- Levantei-me e ele virou-se para trás.

Vicky- Estás a falar para mim?- Fez-se de desentendida.

Eu- Achas? Estou a falar com o meu vizinho do lado.- Sorri sinicamente. Esta vai levar.

Vicky- O que é que eu fiz?- Perguntou, ai que falsa. Eu vou-me a ela.

Eu O que é que eu fiz?- Fiz uma voz aguda a imita-la.- Olha antes de me chamares vaca olha-te ao espelho sua vadia.  E não. Não namoro com ele podes come-lo á vontade.- O Harry não sabia o que dizer.

Harry- Nina tem calma…- Não sabia mais o que dizer.

Eu- Eu estou muito calma. Aqui não sou eu que como um gajo em cada noite.- Digo e olho para a Katy que está de boca aberta. Porque eu costumo ser calma.

Vicky- Por acaso essa indireta foi para mim?- Meteu a mão no coração ficando ofendida.

Eu- Não foi uma indireta foi uma direta.- Meti-me a frente dela.- Achas-te rainha? Por amor de deus nem sabes em que cama deixaste a coroa.- Sorri e virei costas voltando do meu lugar.

Colegas.-uuuuuuuuuuuuuhhh- Gritaram

O professor chegou finalmente, todos calaram-se e não falaram mais no assunto, tentei distrair-me a rabiscar o meu caderno do que ouvir a cabra da Vicky a tentar seduzir o Harry. Até mete nojo.

Quando a aula estava a acabar o professor faz uma espécie de aviso.

Professor- Bem eu quero perceber o que vocês sabem do ano passado pois este ano vai ser a continuação da matéria do ano passado.- Ho o que vai sair dali?- E por isso vão fazer trabalhos de grupo. Mas para não haver muita confusão ficam com o parceiro do lado.- Até tenho medo de dizer que estou sozinha.

Eu- Professor eu estou sozinha fico com quem?- Ele olhou em volta… Não por favor.

Professor- Ficas com os teus colegas da frente. O quê? Não pode ser.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora