Arg como eu odeio o despertador, adoro tanto dormir. Levanto-me da cama ou melhor, rebolo da cama. Espreguiço-me e sigo caminho até à casa de banho.
Olho-me ao espelho, e quase tenho um ataque. Pareço um zombie.
Dispo o meu pijama e entro na banheira, ligo o chuveiro e meto-me debaixo dele deixando a agua invadir o meu corpo.
Sinto a consciência um pouco pesada por ontem ter gritado com o Harry. Por um lado sei que não devia sentir isso, visto que ele foi um parvo por ter dito aquilo ao Niall, mas por outro eu odeio ser fria com as pessoas. Odeio mesmo.
Fecho a torneira e levo a mão ao meu cabelo, escorrendo um pouco a água dele. Enrolo uma toalha no meu corpo e outra no cabelo.
Abro a porta mas colido com um corpo. Harry! Olho para cima e ele tem o seu olhar em mim, tento passar mas ele impede a minha saída.
“ Hum, posso passar?”- Peço calmamente.
“ Estás bem?”. Olha para mim atentamente, como se tivesse a analisar-me.
“ Sim, agora com licença”- Passo por ele e entro no meu quarto.
Depois de vestir-me, saio do quarto. Volto à casa de banho que felizmente encontra-se sozinha, penteio o meu cabelo e saio descendo as escadas.
O Harry estava na cozinha em pé com uma taça de cereais, fui até ao frigorífico e peguei num iogurte líquido. Os seus olhos acompanhavam todos os meus movimentos. Parece que ele tem medo de falar comigo, ele sabe que ainda estou chateada, então não sabe o que dizer-me para eu não me irritar.
Depois de lavar os dentes, pego nas minhas coisas e quando desço as escadas, Harry estava à porta, abriu a porta e saímos os dois.
“ O Niall hoje foi mais cedo”- Harry avisa-me.
“ Hum”- Respondo só para ele saber que eu o ouvi. Começo a desenrolar os meus fones pronta para entrar no mundo da música.
Harry aterra as suas mãos nos bolsos e não pronuncia nada, agradeço por isso. Não quero falar com ele, vou dizer coisas que com toda a certeza vou-me arrepender.
“ Pára de ser idiota Nina, tens de parar de ficar no teu mundo e enfrentar as pessoas”
As palavras da Katy assombram a minha cabeça, quero virar-me para ele e dizer tudo o que sinto, dizer que devo estar maluca por estar a gostar dele, ele só faz porcaria, irrita-me, mas mesmo assim eu tenho sentimentos por ele. Abro a boca mas volto a fecha-la, o raio das palavras não saem da minha boca.
Chegamos à escola e eu dirijo-me apressadamente até à Katy e ao Niall para o Harry não ter a possibilidade de falar comigo.
“ Bom dia” Sorrio para ambos.
“ Bom dia Nina”- Niall saúda.
Olho para a Katy à espera que ela fale, mas apenas esta vidrada no telemóvel.- “ Porra, estou quase a morrer”- Resmunga.
“ Está a jogar um jogo”- Niall explica e eu assinto.
Entramos na sala de aula onde vou vai decorrer a aula, sentei-me à frente com a Katy e o Harry e o Niall na mesa atrás.
“ Já falaste com ele?”- Katy sussurra.
“ Não”- Baixo a cabeça, ela suspira e começa a escrever a lição de hoje.
Finalmente esta aula acabou, isto é uma verdadeira seca, mas isso já não é novidade nenhuma.
“ Katy, estas a ouvir-me?”- Pergunto frustrada, vendo que ela esta ainda a jogar aquele maldito jogo. Primeiro era viciada no candy crush agora é este maldito jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictieEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...