Três dias depois ( Quinta-feira)
Acordo ao sentir leves festas na minha bochecha, sorrio ao apreciar o carinho e sabendo perfeitamente quem o está a fazer. Abro os olhos mas logo volto a fechar por não estarem habituados aos raios de sol.
“ Bom dia bébe”- Oiço a voz rouca do Harry e abro um olho de cada vez.
“ Bom dia amor”- Ele sorri por ouvir o que eu chamei-lhe.
“ Feliz primeira semana de namoro”- O meu coração preenche-se ao ouvir a sua frase. Ele lembrou-se. Eu pensava que ela já nem se lembrava que hoje fez uma semana que ele confessou os seus sentimentos por mim.
Uma semana que ele seguiu-me até ao hospital e acabou desmaiado no meio de uma operação.- “ Feliz primeira semana”- Repito as suas palavras e colo carinhosamente os meus lábios nos seus.
Afastamos as nossas bocas e eu olho para o tabuleiro cheio de comida pousada ao seu lado.- “ Pequeno-almoço na cama?”
“ Sim, eu não sou muito romântico mas pensei que pudesses gostar”- Ele atrapalha-se e leva a mão à parte de trás do seu pescoço.
“ Está perfeito”- Elogio e ele sorri pegando no tabuleiro e metendo no nosso meio.- “ Obrigadaa”- Agradeço.
“ Tudo pela minha princesa”- Beija-me a testa e começamos a comer.
O pequeno-almoço não durou muito tempo pois infelizmente temos aulas, fartamo-nos de rir durante o comer e claro que trocamos alguns beijos.
Já tinha tomado um banho rápido e agora estava no meu quarto em frente ao roupeiro a ver o que vestia enquanto o Harry tomava banho.
Já passou três dias desde que eu e o Harry fizemos as pazes, desde ai que não nos chateamos mais e ainda bem.
A Amy já falou com o Calum, por muito triste que Calum tenha ficado ele percebeu que ela não gosta dele como ele gosta dela. Continuam grandes amigos. Pelo que amy conta-me ela tem estado com o meu irmão e está super feliz.
O Niall continua meigo como sempre mas muito pensativo, acho que é por aquilo que disse sobre a Katy. Acho que ela ainda não percebeu que ele está a começar a gostar dela.
Katy desde segunda-feira que anda muito ligada a mickael, um rapaz da nossa turma. Já somos da turma dele à cerca de dois anos, houve um tempo que ele até falavam e até chegaram a fazer trabalhos de grupo. Digamos que para ela, mickael era o rapaz mais giro da turma.
Depois ele arranjou uma namorada, e começou a dar-se mais com a namorada e nos intervalos quase sempre estavam juntos, por isso Katy não chegou a falar mais com ele, para a namorada não pensar coisas.
Nunca mais vi ele mais a suposta namorada. Talvez tenham acabado.
Hoje vamos receber o teste de historia que fiz na terça, aquele que estudei no fim-de-semana e neste dias. Hoje vou finalmente apresentar o meu trabalho de ciências com Harry e Vicky. Juntamo-nos ontem na biblioteca para preparar-mos o resto e até correu bem.
O período já se foi embora e agradeço a deus por o Harry nem ter reparado pois sei perfeitamente que ele ia mandar as suas piadas.
Tenho falado com os meus pais e pela minha voz muito feliz a minha mãe anda desconfiada que eu tenho um namorado. Quero contar-lhe, talvez quando eles voltarem a jantar cá.
O Harry também tem telefonado à sua família e fica super feliz quando está ao telemóvel, sorrio sempre que vejo a sua expressão adorável preocupada a perguntar se está tudo bem lá por casa.
O zac nestes dias não tem dado sinal de vida e espero que continuar assim, fico preocupada á mesma pois ele pode pregar mais umas das sus partidas. Tenho perguntado ao Harry o que o zac disse naquela vez que ele teve lá, mas ele recusa-se a dizer e apenas diz para eu esquecer esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...