Capitulo 43- Parabéns Niall ♥

2.3K 112 15
                                    

Depois de uma eternidade á espera do Harry para sair de casa. Finalmente saímos de casa depois de dar um beijo ao meu irmão e outro ao Justin.

Ficamos á espera do Niall, á espera que ele saísse de casa. Ontem falei com a amy quando estava a ir para casa depois das compras e ele concordou em fazermos uma festa surpresa em minha casa por isso vou-lhe dar a minha prenda quando for a festa.

Eu- parabééééns Niaaaaall.- Corro até ele e abraço-o.

Niall- Obrigadoo Nina.- Sorri.

Harry- Parabéns mano.- Dão um abraço mas menos forte como o meu e o Niall volta agradecer.

Niall- Pensava que se iam esquecer.- Sorri e eu amo aquele sorriso lindo e carinhos que ele tem sempre estampado no rosto.

Ficamos a falar e a ouvir o Niall a falar sobre a família e amigos que estão na irlanda que já lhe tinham dado os parabéns e descobri que ele tem um sobrinho, mostrou-nos uma foto e o Theo é a criancinha mais fofa que já vi.

Eu- Own é tão fofo- Sorrio ao ver a foto

Niall- É, sai aqui ao tio.- Diz orgulhoso

Eu- És um tio babado.- Rimos os três e finalmente chegamos á escola.

Katy- Parabéns Niall- E eu a pensar que a Katy ia-se esquecer. Mas como é o Niall é claro que ela lembrou-se.

Niall- Obrigado.- Abraça-a. E até fazem um par fofo.

Vejo a Vicky a ir ter comigo e vejo o quanto ela está chateada.

Vicky- Sua labrega, fiquei com a língua a arder até chegar a casa.- Cruza os braços e evito rir mas a Katy faz questão de se desmanchar a rir mesmo sem querer saber se a Vicky está ali ou não.

Eu- Oh amiga achas que eu ia ser simpática depois de ter ficado de moletas por tua causa?- Olho para ela.

Vicky- Estou á espera- Faz ar de importante

Eu- Ah espera do quê?- Arque as sobrancelhas.

Vicky- De um pedido de desculpas.- Mexe nas suas unhas.

Eu- Preferia beijar o chão do que pedir-te desculpas. E tens sorte que não foi pior.- Sorrio e viro costas entrando na sala de aula.

Seca, seca, seca. Já disse que as aulas de físico-química são uma seca? Mas quem é que quer saber sobre os protões, neutrões, ah sim e os eletrões. Ninguém! Isso mesmo.

Para minha felicidade o toque soa e eu saio da minha cadeira onde tive sentada com o Harry que só mexia no telemóvel-

Stora- Já? A aula passou muito rápido.- Escreve no quadro o t.p.c e eu sento-me a passar o que ela está a escrever.

Ai passou rápido? Só se for para ela, mais um bocadinho e eu adormecia ali.

Eu- Então Niall o que vais fazer hoje?- Pergunto enquanto caminhamos fora da escola.

Niall- Nada, devo ficar a estudar para o começo dos testes.- Diz um pouco desanimado e só me apetece é agarrar nele e dizer-lhe que vamos fazer-lhe uma festa surpresa.

Eu- Pois, eu também tenho que começar a estudar- Lamento-me.

Harry- Podes sempre ajudar-me Nina- Ele sorri.

Eu- Contigo ainda me baralho mais.- Digo e ele faz cara de ofendido.

Harry- Essa agora magoou-me no ventrículo esquerdo.- Mete a mão no coração.

Eu- Agora em vez de dizeres coração, dizes as partes dele?- Ergo a sobrancelha.

Harry- Sim e assim vou decorando até á nossa apresentação.- Faz um sorrido orgulhoso.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora