Capitulo 18- Manhã agitada...

3.2K 119 9
                                    

Acordo a sentir a respiração de alguém, abro os olhos e vejo que estava com a cabeça em cima do peito do Harry. Mas como? Olho para o Relógio e são 8:05. Dou um salto ao aperceber-me que entramos dentro de 10 minutos e o despertador não tocou.

Eu- Harry- Gritei enquanto salto da cama. Ele não me ouve.- Harry?- Gritei empurrando-o o que o fez cair da cama abaixo.

Harry- Aii- Disse levantando-se do chão. O que foi? Um rapaz já não pode dormir?- Mexeu no cabelo.

Eu- Mas tu não vês que temos menos de dez minutos para estar na aula?- Disse saindo a correr para o meu quarto.

Harry- Calma- Gritou no quarto em frente.

Eu- Calma? A stora de historia não tem calma, se chegas um minuto atrasado levas logo falta- Fechei á porta e vesti-me rapidamente. Obtei por uns calções de ganga e um top de ganga e um pouco de renda e uns tennis azuis vans. saí e fui a casa de banho fazendo a minha higiene pessoal, hoje nem tinha tempo para me maquilhar. Fui até ao quarto do Harry mas ele já lá não estava.

Desci as escadas e ele já se encontrava na sala, ele usava uma calças ganga clara, uma t-shirt preta com um casaco azul com capuz e tinha dois capacetes na mão. Parou tudo. Dois capacetes?

Eu- Para quê os dois capacetes?- Disse descendo as escadas.

Harry- Vamos de mota- Disse dando-me o capacete ao que eu recusei.

Eu- Não! Dá ultima vez que te vi a andar de motas ias atropelando uma pessoa…Aí espera essa pessoa era eu.- Disse e ele suspirou.

Harry- Nina temos 4 minutos para chegar á escola, por isso agarra na merda do capacete e vamos.- Disse e eu bufei e peguei no capacete pegando no meu telemóvel e nas chaves de casa e saímos os dois de casa.

Eu- Porque que o despertador não tocou?- Perguntei enquanto ia-mos em direção á mota

Harry- Fiquei sem bateria no meu temovel- Ía falar mas ele interrompeu-me- E antes que metas as culpas em mim, a culpa também é tua por ires dormir comigo e esqueceres do teu telemóvel no teu quarto.- Ele carregou mais na palavra “ Comigo”. Bem ele leu-me os pensamentos, eu ia dizer exatamente isso.

Eu- Ía dizer exatamente isso.- Ele riu-se- Isto é assim se eu morrer, a culpa é toda tua.- Disse subindo para  a mota ao qual ele já estava instalado.

Harry- Tu culpas-me de tudo!- Meteu o capacete e eu imitei os seus gesto metendo o capacete que ele me tinha dado.

Eu- Deixa-me ver…Porque a culpa é sempre tua!- Disse e ele ligou a mota.

Harry- Segura-te se não queres morrer.- Mal ele disse isso eu seguei-o com muita força.- Mas deixa-me respirar. Acelerou e ao longo da viagem eu ia rezando para não morrer.

Chegamos á escola e já passava dois minutos da hora. Corremos até á sala e batemos á porta.

Eu- Podemos stora?. Desculpe o atraso.- Disse e ela assentiu com a cabeça, entramos.

Professora.- Podem mas já têm falta!- Mas ela disse isso o Harry parou de andar.

Harry- O que? Só pode estar a gozar.- Por favor não irrites a professora.

Eu- Harry.- Tentei puxa-lo mas ele não se moveu.

Professor- Menino tento na língua.- Disse, agora já está irritada.

Harry- Cale-se sua velha caquética, acordei atrasado, cai da cama abaixo, vesti-me á pressa, andei de mota com uma certa pessoa que me segurava com tanta força que quase deixei de respirar e você diz que temos falta por chegarmos dois minutos atrasados?- Ho boa, próxima paragem do Harry, gabinete do diretor.

Sexy Boy {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora