Fomos até a cozinha, onde eu mostrei-lhe onde estavam as coisas.
Eu- Bem como eu sou simpática, vou te ajudar.- Sorri-lhe e pus agua o lava-loiça e detergente.
Harry- Hum obrigado minnie.- Sorriu-me
Eu- O que é que tu me chamaste?- Fiz um olhar de “ já vais ver”
Harry- Minnie- Disse a rir-se
Eu- Já vais ver…-Atirei-lhe com agua para cima.
Harry- Não fizeste isto.- Sacudiu o cabelo para cima de mim.
Eu- ahaah, fiz e agora o que é que o menino vai fazer?- Ri-me e viu a aproximar-se todo molhado.
Harry- já vais ver- Disse com um sorriso malicioso
Eu- Não, Harry…- Andei para trás e fui contra a bancada
Harry- Anda cá- comecei a correr até as escadas mas ele apanhou-me e levantou-me como um saco de batatas.
Eu- aaah Harry Styles larga-me- Disse e ele começou-se a rir e subiu as escadas.
Harry- Harry Styles larga-me.- Imitou-me tentando fazer uma voz feminina, e riu-se, tenho que admitir, esta meteu graças mas não me posso rir.
Eu- O que é que vais fazer?- Disse com medo do que ele pudesse fazer.
Harry- Já vais ver- Abriu a porta da casa de banho.´
Eu- Harry não, eu peço desculpa.- Disse pois ele ia me meter na banheira.
Harry- Ops tarde de mais.- Meteu-me na banheira e ligou o chuveiro molhando-me toda.
Eu- ahaah parvo.- Puxei-o e aí fui eu que peguei no chuveiro e atirei-lhe água.
Harry- Ui, agora tamos a tomar banho juntos?- Disse com um sorriso perverso, e eu corei automaticamente.- Ui que fofa a minnie ta coradinha.- Disse olhando-me intensamente.
Eu- A culpa não é minha.- Fui interrompida pelo som da campainha que não parava de tocar.
Harry- Quem será?- Saiu da banheira e ajudou-me a sair.
Eu- Harry não vás la abaixo, tenho que resolver umas coisas.- Só podia ser o Zac.
Harry- Porque?- Perguntou-me desconfiado
Eu- Eu depois conto, mas não faz lá abaixo.- ele assentiu e eu fui rapidamente até a porta, quando abri o Zac entro por lá que nem um furacão.
Zac- Onde é que ele está?- Perguntou gritando e olhando para mim, e o seu olhar transmitia raiva.
Eu- Não está ca ninguém, e para de gritar.- Disse gritando, odeio quando gritam comigo.
Zac- não me mintas, eu sei que ele está cá- Começou a vasculhar a casa, e aos pontapés coisas que lhe apareciam á frente
Eu- para Zac- gritei mas ele não me deu ouvidos.
Harry P.O.V
Eu sei que ela disse para eu não descer, mas está lá em baixo um animal aos berros e a partir a casa, por isso eu vou descer.
Nina P.O.V
Ele está a mandar tudo do avesso, eu tenho que o acalmar.
Eu- Zac ouve-me…-Fui interrompida, pela voz tão sexy, do rapaz que eu disse que não podia descer, porque que ele não me ouve.
Harry- Ouve lá, isto deve ser a casa da joana ou quê? Por isso tu para de andar aos pontapés ás coisas e põe a andar.- Disse referindo ao Zac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
ФанфикEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...