Finalmente estou a chegar a casa, depois da minha pausa para beber o café com o Taron, tivemos que voltar para a loja e só saí ás sete e meia. Não cheguei a responder ao Harry, não gosto de ficar a mandar mensagens no meu local de trabalho, apesar do taron ser um rapaz super fixe, não gosto de abusar.
Meto a chave na pequena fechadura de metal, rodo a chave e empurro a porta, entrando em casa. Mal entro completamente em casa, sou empurrada contra a porta, fechando-a com o meu corpo, e sou envolvida nuns braços fortes e beijada fortemente, deixando-me surpreendida.
" Estive à tua espera este tempo todo"- Harry, fala entre beijos, sem nunca separar os nossos corpos. Largo a mala no chão e agarro o seu pescoço, puxando-o ainda mais para mim. sei que devo-lhe isto, provoquei-o à tarde, e mesmo assim quero voltar a sentir o seu corpo no meu.
As suas mãos descem da minha cintura para o meu rabo, apalpando-o fortemente. Salto para o seu colo e entrelaço as minhas pernas em torno do seu corpo. Atrapalhadamente, Harry sobe para o segundo andar, e empurra o meu corpo, fazendo com que a porta do meu corpo se abra.
Pousa-me delicadamente na cama e mete-se em cima de mim.- " Nem sabes o que sofri durante a tarde"- Começa a depositar beijos pelo meu pescoço.
" Ai foi?"- Falo já ofegante.
As minhas mãos puxam a sua camisola para cima, deixando à vista o seu belo corpo. A minha camisola sai fora do meu tronco, tal como o meu sutian. As suas mãos massajam cada um dos meus sonhos. Fecho os olhos e mordo o meu lábio fortemente, deixando-me levar pelo desejo que o meu corpo está a receber.
Quando nós encontramos apenas de cuecas, empurro o seu corpo e consigo pôr-me em cima dele.- " A menina quer comandar?"- Sorri taradamente.
" Cala-te"- Beijo-o atrapalhadamente. A minha mão desce dos seus adominais, delineando a sua linha "v" e parando no alto que já se formava dentro dos seus boxers. A sua cabeça cai para trás e abre a boca, saindo um suspiro. Massajo a sua intimidade, sabendo que ele está a ficar cada vez mais excitado e os boxers estão a ficar apertados.
Sorrio orgulhosa por o deixar assim. Num ápice, ele volta a pôr-se em cima de mim e praticamente arranca as minhas cuecas do meu corpo, faz o mesmo com os seus boxers e rapidamente coloca um preservativo na sua ereção.- " Pronta?"- Pergunta
" Força"- Ele sorri e agarra ambas as minhas mãos por cima da minha cabeça, penetrando-me fortemente.
" Aaaah"- Gemo alto.
" Ainda te dói?"- Olha para mim.
" Não, podes continuar"- Ele assente e larga as minhas mãos, conseguindo com que eu as ponhas nas suas costas, cravando as unhas na sua pele morena. Os seus lábios vão de encontro aos meus, as nossas línguas lutam uma contra a outra nas nossas bocas.
Harry continua com os movimentos dentro e fora de mim, massajando o meu clitóris com a sua mão. Fecho os olhos e continuo o beijo. " Olha para mim"- Ele pede, a sua voz mais rouca que o normal e o seu sotaque o mais carregado possível. Como eu amo este sotaque.
Abro os olhos e aprecio o seu rosto, os olhos brilhantes, os seus lábios inchados pela quantidade de beijos que demos, a sua testa com pequenas pingas de suor.
O meu corpo começa a ficar cada vez mais fraco, a mesma sensação estranha que senti no meu primeiro orgasmo, quando ele usou os dedos em mim. Estava completamente ofegante, Harry continuava com os movimentos, até ambos chegarmos ao nosso auge.
Ambos gememos em sintonia. Ele sai de dentro de mim.
O seu corpo deita-se ao meu lado, abraça-me fortemente e tapa os nossos corpos com os lençóis.- " O melhor orgasmo que já tive"- confessa. Não sei porquê, mas um sorriso orgulhoso cresceu no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
Fiksi PenggemarEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...