Chegamos ao balneários e começamos a equiparmo-nos…E aí lembrei-me da conversa que ouvi do Harry e do Niall.
Eu- Ah! Até me tinha esqueci de te contar- Comecei por dizer
Katy- O quê? É sobre quem?- Perguntou e já podia ver que ela estava ansiosa
Eu- É sobre o Niall, mas esquece, não deves querer dizer- Disse para a provocar.
Katy- Conta mas é, sua desgraçada- Disse já curiosa.
Eu- Bem, vou ignorar a parte da desgraçada, então hoje estávamos a ir para a escola…- El interrompeu-me
Katy- Espera tu foste para a escola com o meu Nini?- Perguntou já chateada
Eu- Primeiro ele não é o teu Nini, segundo o Harry também foi connosco…- Ela interrompeu-me mais uma vez, fogo já me estou a passar.
Katy- Estou a ver que tenho que começar a ir contigo para a escola…Vá fala logo rapariga- Disse já impaciente.
Eu- Eu já podia ter contado, se não houvesse uma certa pessoa sempre a interromper-me- Disse apontado para ela- Bem como estava a dizer ,depois comecei a ouvir uma conversa deles, sobre se tinham namoradas.- Calei-me e sai do balneário indo em direção do cacifo para por a minha roupa, fazendo-a mais ansiosa.
Katy- E? Ele tem namorada?- Perguntou acabando de fechar o cacifo.
Eu- quem? – Fiz-me de desentendida.
Katy- O Niall, conta logo Nina- Disse já frustrada.
Eu- Eu até contava, mas não me apetece.- Fui em direção ao pavilhão de ginástica.
Katy- Isto é assim, ou tu me contas, ou contas, percebes? Se não me contares ficas um ferrero rocher esmagado- Disse em tom ameaçador.
Eu- Ah! Muito bem, já que ameaças agora não conto.- Disse cruzando os braços e juntando aos outros colegas em frente ao professor, mas ainda consegui ouvir ela a murmurar um “ Desgraçada”.
Professor- Muito bem, eu sou o Louis, o vosso professor de edução física, sim! Devem estar a perguntar se não sou muito novo para estar a dará aulas , mas bem podemos estar a falar sobre a minha vida ou a trabalhar, por isso a segunda opção é a melhor!- Disse, bem ele é mesmo giro.
Olhei para a Katy que estava ao meu lado e pela cara dela, ela devia estar a pensar o mesmo que eu…
Professor- Hoje vão fazer ginástica acrobática!- Boa pensei
Eu- Katy, ficas comi…-Virei-me e ela já estava no fundo ao lado do Niall. Boa, agora não tenho par, olhei em volta a ver quem não tinha par, e sobrava o Ricky, um tipo de rapaz que é estranho e digamos ele cheira um pouco mal, e sobrava o Harry, que sorriu para mim, quando se ía aproximar de mim, a cabra loira da Vicky aproximou-se dele, e ficaram os dois num colchão. Cabra!- sussurrei, e quando olho em frente o setor estava a minha frente.
Professor- Qual é o teu nome?- Perguntou, sorrindo
Eu- Nina, Nina Lopes- Disse sorrindo, bem ele é muito giro, tem cabelo castanho para o lado, é moreno e tens olhos azuis. Menos, ele é o teu professor.
Professor- Muito bem, Nina, junta-te com…-Não, Não, por favor…-Com o Ricky- Porra, eu vou matar a Katy.
Eu- Ok… suspirei e fui ter com o ricky, que estava no colchão ao lado do Harry e da Vicky.
Começo a olhar, e o Harry estava de t-shirt de alças branca com uns calções pretos. A Vicky estava com um top vermelho que mais parecia um sutiã, mais um bocado e tinha as mamas á mostra e uns calções azuis escuros que mais parecia umas cuecas. Depois olhei para o fundo e pude ver o Niall e a Katy, O Niall, estava de t-shirt de alças azul marinho e calções brancos, a Katy uma t-shirt branca com umas leggins roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...