A viagem foi rápida, passado uns vinte minutos já estávamos no hospital, fomos direitos a secretária e depois de preencher um papel com os meus dados, aguardamos numa sala de espera. Eu bem que podia estar aqui a morrer que nunca mais era chamada.
Harry- Doí-te muito?- Perguntou com a sua típica voz rouca.
Eu- Sim.- Suspirei.- Hum, Harry?- Tenho que lhe agradecer.
Harry- Sim?- Olhou-me com carinho e não com um olhar de tarado.
Eu- Hum…eu…eu queria agradecer-te.- Pronto já disse.
Harry- Não precisas de agradecer, se fosse eu também fazias isso certo?.- Será que fazia?
Eu- Sim claro.- Talvez.
Ficamos em silêncio e depois ouvimos o meu nome a ser chamado e o numero do gabinete.
Harry- É a tua vez.- Levantei e respirei fundo.
Eu- Podes ir comigo?- Perguntei-lhe. Não gosto de entrar sozinha para os gabinetes dos hospitais.
Harry- Claro.- Sorriu. Eu não sei o que fizeram ao antigo Harry mas gosto muito deste.
Andamos pelo corredor branco cheio de portas. Ia apoiada no Harry pois ia ao pé cochino Chegamos a porta numero seis a suposta porta que devia entrar. Respirei fundo mais uma vez. Bati a porta e entramos depois da confirmação do médico.
Médico.- Sentem-se.- Indicou o medico. Bem acho que tenho que agradecer a Vicky, este medico é completamente lindo. Tem cabelo loiro e olhos verdes. Bem acho que morri e estou no paraíso. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer. Eu vou mata-la.- Nina não é?- Perguntou depois de ver uma folha.
Eu- Sim- sorri.
Médico- Muito bem e você é?- Perguntou ao Harry. Eu ia responder mas o Harry respondeu logo não me dado tempo para responder ao médico.
Harry- Namorado.- Sorriu. Esperem lá namorado? Por amor de deus.
Médico- E o que temos aqui?- Tantas perguntas.
Eu- Estava a correr e fizeram-me uma rasteira e eu cai torcendo o pé e agora está-me a doer e muito.- Por amor de deus dê-me alguma coisa para as dores.
Médico- Pode-se sentar ali na maca.- Indicou e eu assenti, caminhando até lá. Logo a seguir foi o medico sentando-se a minha frente. Descalcei-me e o médico começou a mexer no pé.- Aqui dói?.
Eu- Sim e muito.- Respirei fundo acalmando a dor.
Médico- E aqui?- Assenti- Pois suspeito ser uma entorse mas mesmo assim vamos fazer um raio X.- Acompanhe-me.
Fomos para uma sala com uma maquina bué esquisita. O Harry acompanhou-nos.
Depois de fazer o raio X. Voltamos á sala. E eu sentei-me pois andar ao pé cochino cansa.
Médico- Bem já tenho os resultados e estava certo a menina tem uma entorse.- Sorriu.
Eu- Isso quer dizer o quê?- Por favor que não seja o que estou a pensar.
Médico- Que a Nina vai ter que usar moletas durante uma semana ou duas.- A minha vida parou.
Eu- Eu vou matar aquela gaja.- Acho que disse alto, calei-me.
Médico- Vou meter-lhe uma ligadura no pé, mas tem que ir mudando porque com o calor é suposto transpirar. Tem de ter cuidado por exemplo a descer as escadas. tomar banho tem que ter cuidado para não escorregar pois o seu pé não vai consegui por no chão.- Ajuda para tomar banho? Ho minha nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...