O sol bate nos meus olhos, tapo-me completamente mas o sono fugiu, destapo-me e bufo em frustração. Olho para o lado e o relógio marca as nove da manhã. Um sábado e eu acordo a estas horas.
Viro-me e encaro o Harry a dormir, o seu cabelo espalhado pela almofada, a boca entreaberta, enquanto respira levemente. Pego no braço dele cuidadosamente e retiro de cima de mim. Ele resmunga qualquer coisa e vira-se para o outro lado.
Levanto-me da cama ainda com a camisola perfumada do Harry e saio do seu quarto.
Chego à casa de banho e olho-me ao espelho, vendo como a camisola dele fica-me pelas coxas ,sorrio ao relembrar-me das palavras carinhosos que ontem o Harry disse-me. Ele estava tão meigo, e depois ele a vestir-me a camisola…
Ligo a água quente e tempero, dispo a pouca roupa que ainda tenho e entro na banheira quando a água está morna. O meu corpo é invadido pela agua a escorrer por ele.
Adorei a noite de ontem, aquele momentinho que simplesmente mexeu comigo, mas por outro lado o que ele me contou depois deixou-me preocupada.
O Zac está tão diferente, ele não era assim. Ele já não gosta de mim, ele está-se a tornar obsessivo e isto está me a meter medo. Não só por mim, mas também pelo Harry.
Fecho a torneira e agarro nas toalhas embrulhando-me nela.
Entro no meu quarto que agora nem durmo lá, abro o roupeiro e fico a observar a roupa que devo usar. Tiro um top rosa de ginástica e umas leggins pretas, abro a gaveta da comoda e escolho uma roupa interior branca.
Depois de vestida, penteio o cabelo, lavo os dentes e desço as escadas sem fazer muito barulho para não acordar o Harry.
Vou à cozinha e bebo o meu habitual iogurte liquido, de manha não tenho muito fome por isso praticamente bebo isso.
Pego no meu telemóvel e encaixo numa braçadeira própria, meto as chaves na bolsa e fones nos ouvidos.
Fecho a porta de madeira devagar e desço as escadas de pedra. O sol está em londres o que não é muito habitual, começo a correr devagar enquanto oiço a musica “ Stupid Love” do jenson derulo.
Hoje apeteceu-me correr para ver se o meu pé estava mesmo bom, desde que o Harry chegou que não tenho feito nada disso, nem lido quase fics nenhumas. Tenho que começar a estudar para os testes e vou aproveitar este fim de semana para preparar-me para os testes e ir às compras.
Por enquanto o pé não me dói o que é bom, olho e poucas pessoas estão aqui na rua. Chego ao parque verde e começo a correr pelo chão de cimento que há lá, alguém toca-me no ombro fazendo-me saltar de susto.
Viro-me para trás e encontro um rapaz de cabelos castanhos despenteados e olhos azuis.- “ Oh bom dia stor”
“ Bom dia Nina e trata-me tu por favor”- Pede e eu assinto.- “ Vieste correr?”
“ Sim, o médico disse que era bom para ver se o pé está mesmo bom”
“ E está bom?”- Pergunta
“ Ah sim está”- Olho para o pé e volto a olhar para Louis.- “ E o stor, quer dizer e tu Louis vieste correr?”
“ Sim, não se vê?”- Aponto para os calções e t-shirt desportiva.- “ Fazes-me companhia numa caminhada?”
“ Oh claro”- Desligo a musica do leitor e começo a caminhar junto com o Louis.- “ É tão estranho estar a fazer companhia a um stor”- Confesso e acabamos os dois a rir.
“ Oh, então porquê?”- Pergunta, mas antes de responder, ele fala.- “ Eu devo ter mais uns dois anos que tu, apenas gosto de educação física e dou aulas, não sou nenhuma cota”- Olha-me indignado e depois ri-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...