Tenho o meu batimento cardíaco acelerado, muito acelerado. Já podia sentir a sua respiração próxima da minha. Acho que estou a ser fraca, vou-me deixar levar por este rapaz, perfeito. Pensei que fosse mais forte. Por muito que o queira impedir eu não consigo falar nem mexer. Eu paralisei. Mas espera aí será que eu quero mesmo impedi-lo? Talvez!
No exato momento em que as nossas bocas estão a milímetros de distância e eu rendi-me aos encantos deste rapaz um som faz-se ecoar em casa. O som da campainha.
Eu- Harry- Digo a milímetros de distância dele.
Harry- Hum- Diz sem tirar os olhos dos meus.
Eu- A porta. vai abri-la- Mal eu digo isso ele volta a realidade e afasta-se de mim indo abrir a porta.
Não sei se foi sorte ou azar terem chegado no preciso momento em que nos estávamos quase a beijar. Olho para trás e vejo as pessoas todas que convidei a chegar.
Luke- Então Harry?- Fizeram um comprimento estranho.
Amy- Bem vocês estão com umas caras.- Nem vou contar nada.
Katy- Por acaso nós interrompemos alguma coisa?- Achas mesmo eu só ia bejar um rapaz lindo. Pensei.
Harry- Não.- disse mexendo no cabelo com cara chateada.
Liam- É que parece mesmo.- sentaram-se.
O Harry sentou-se num sofá individual chateado com a vida. E os restante ou sentaram-se ao meu lado ou na mesa á minha frente.
Niall- Então Nina como é que está o teu pé?- Perguntou com o seu típico sorriso que eu tanto gosto.
Eu- Melhor, agora já não me dói tanto, mas tenho que andar com as moletas uma ou duas semanas.- Cruzei os braços e retribui-lhe o sorriso.
Katy- Fogo aquela Vicky devia era de levar um pontapé na cara.- Disse mas logo se calou quando todos olharam para ela.
Amy- Ela tem razão mas ela faz-te a rasteira e ainda se fica a rir.- Disse acabando de mexer no telemóvel.
Eu- Ho, eu ei de me vingar, mas vocês deviam ter visto o medico.- Disse ao lembrar-me do deus grego que me calhou.
Amy- O que é que tem?- Perguntou curiosa.
Eu- Era lindo, tinha cabelo loiro para o lado e olhos verdes.- Ele era mesmo giro.
Amy- Bem quando voltares ao hospital eu vou contigo.- Sabes muito sabe.
Harry- Ho por amor de deus, ele não era nada de especial- Cruzou os braços chateado.
Liam- Ho mano desde quando é que aprecias gajos.- Riu-se.
Harry- Não aprecio.- Não disse mais nada.
Eu- Acabei de me lembrar que tenho que ir fazer web com o meu irmão.- Mal disse isso vi um sorriso aparecer nos lábios de Amy.
Katy- Porque que não trazes o teu pc para aqui?- Até que é boa ideia.
Eu- Vocês não se importam?- Perguntei aos rapazes.
Luke- Claro que não e o jogo ainda falta para começar.- Sorriu e eu assenti levantando-me.
Eu- Hum alguém me pode ajudar?- Olhei para o Harry que ia responder mas o Luke levantou-se logo ajudando-me.- Obrigado.- olhei para o Harry que tinha uma expressão frustrada na cara.
Subimos até ao quarto e eu peguei no meu portátil enquanto íamos falando de coisas sem importância e voltei a descer as escadas sentando-me no banco e metendo o pc na mesa a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy {HS}
FanfictionEu era louca pelo meu ídolo, o justin, tinha posters dele em tudo o que fosse paredes. Sabia as musicas dele de trás para a frente, e defendia-o com unhas e dentes. O meu sonho era casar-me com ele. Mas tudo mudou quando conheci o Harry. Ele quase q...