Capítulo 3

9.1K 779 218
                                    


Olá meus amores!!! Só pude vir a esta hora, pois minha filha hoje está muito chorona e só dormiu agora.

Mas vamos ao que interessa, preparem-se Benjamim, mal-humorado como sempre, na área.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três reuniões em apenas um dia! Encontro-me esgotado, ao menos tudo foi dentro do esperado, à exceção desta chuva torrencial, parece um verdadeiro dilúvio.

— Verifique no aplicativo se há outra rota — ordeno ao meu motorista.

Odeio quando as coisas acontecem fora do meu planejado. Olho meu relógio de pulso e passa das 21 horas. Fiquei de encontrar Charlote para jantarmos, no entanto prevejo que não dará tempo, pois terei uma videoconferência às 23 horas com o meu diretor de operações que se encontra na Nova Zelândia.

— Senhor, infelizmente todas as vias estão apresentando congestionamento — comunica Duarte com tranquilidade.

Merda! Por isso odeio transitar pela cidade na hora do rush. Embora 21 horas seja um horário tardio para a maioria. Olho para fora da janela, sei que esse engarrafamento se deve ao pé-d'água e não somente ao número elevado de carros nas vias.

Pego o celular no bolso do meu terno e ligo para Charlote que me atende ao primeiro toque.

Benjamin? — Sua voz soa contida.

— Charlote, boa noite! Terei que cancelar nosso jantar.

Aconteceu algo? Pois nunca desmarca nada em cima da hora — aponta com surpresa.

— Estou preso no trânsito, aqui na Paulista, acredito que por conta desta chuva — explico embora não goste de me justificar com ninguém.

Se quiser te aguardo sem problemas, pois estou analisando o processo de um cliente enquanto espero.

Deixo escapar um suspiro impaciente.

— Teremos que adiar o jantar para um outro dia, tenho uma videoconferência ainda hoje.

Ouço sua respiração e sei que se encontra insatisfeita.

Tudo bem, deixamos par outro dia — pronuncia contrariada.

— Em outro momento nos falamos para combinarmos. Tenha uma boa noite. — Despeço-me e ouço sua resposta antes de desligar.

Ponho o celular de volta ao meu bolso e o carro se move quase que de modo imperceptível.

Penso em Charlote e em como ela é a mulher ideal para mim, pois é insípida e muito comedida em suas ações, esse jeito nela me agrada, pois não sou um homem dado a demonstrações afetivas, apenas minha família vê esse lado em mim. Sei que Charlote pensa como eu, ela é focada em seu trabalho e não quer ao seu lado alguém que atrapalhe suas ambições.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora