Capítulo 1

12K 838 206
                                    


Boa noite meus amores! Estou de volta. E agora começaremos mais uma aventura juntos. Desta vez com o Benjamin e a Eva.

Bem, este capítulo é curto, é apenas para vocês conhecerem um pouco do nosso Ben (Que para mim é um tanto chato no início), logo ele mostrara suas garras e sua verdadeira faceta.

Espero que gostem.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Observo o último relatório em minhas mãos. Quem escreveu esse lixo? Parece algo copiado da internet por um adolescente e com erros grotescos de português. Jogo a papelada sobre a mesa e pego o telefone.

— Sen...

— Na minha sala agora — ordeno de imediato antes mesmo de responder-me.

Em poucos segundo, Leila, minha assistente entra em minha sala com expressão aflita.

— O senhor me chamou — diz o óbvio.

Sem olhar para ela pego o maço de papéis que acabei de jogar e a encaro.

— Quem redigiu esta porcaria?

Ela se aproxima e pega o relatório, então o examina.

— Isto é o relatório que pediu sobre a reunião com o fornecedor de maquinário — comenta e me olha.

Respiro fundo, não tenho paciência para idiotice.

— Eu sei do que se trata dona Leila, não foi essa minha pergunta — esbravejo e tomo o documento de volta sem aviso e ela se assusta. — Eu perguntei quem redigiu, não o sobre o que se trata essa porcaria. Fui claro? Ou devo lhe dar uma aula de português?

Ela arregala os olhos e esfrega uma mão na outra.

— F... fui eu — diz com voz abafada.

— Este relatório está um lixo — vocifero e jogo tudo na lata de lixo. — Saia da minha sala agora e trate de preparar um relatório digno até o final da tarde, ou pode ir direto para o RH.

Leila sacode a cabeça com força e seus olhos arregalados parecem que saltarão de órbita a qualquer instante.

— Sim senhor, Dr. Clarke! — exclama e sai da minha sala tropeçando nos próprios pés.

— Estou cansado de tanta gente incompetente — pronuncio para mim mesmo.

Em três meses é a quarta assistente que passa por mim, só gostaria de saber por onde andam os bons profissionais, ninguém faz nada da maneira que deve ser feito, e costumamos pagar acima da média salarial, no entanto, nem mesmo esse incentivo está valendo de nada.

Meu celular vibra em cima da mesa e o pego, o nome de Charlote aparece no identificador de chamadas e mesmo sem a mínima vontade de falar com ela atendo.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora