Capítulo 35

7.5K 737 257
                                    

E vamos começar a maratonar capítulos....

Passo uma semana na cidade de New Plymonth, na Nova Zelândia, não pelo contratempo ocorrido há alguns dias ao qual já fora solucionado, mas precisava visitar um cliente para fecharmos um novo negócio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma semana na cidade de New Plymonth, na Nova Zelândia, não pelo contratempo ocorrido há alguns dias ao qual já fora solucionado, mas precisava visitar um cliente para fecharmos um novo negócio. Antes, não me importava tanto em ficar fora, em algumas ocasiões até estendia minha estadia a fim de inspecionar nossas plataformas. No entanto, já não tenho a mesma disponibilidade de antes. Tento encontrar argumentos para isso, mas Eva é a principal razão pela minha inquietude.

O jato pousa na pista e respiro aliviado, finalmente estou de volta. Olho meu relógio e passa das três da madrugada. Estou exausto e preciso dormir um pouco, pois passamos por algumas turbulências e como meu sono é leve não pude relaxar. Estou acostumado a passar por isso, pois viajo com assiduidade, mas nada como estar em uma cama confortável para relaxar e dormir.

Um carro da empresa me aguarda e leva-me para casa. Pego meu telefone e noto uma mensagem, e sei de quem é.

Não sabia a hora de sua chegada. Assim preparei algo para você. Espero que goste da surpresa...

Sorrio. O que será que ela aprontou? Alguma sobremesa deliciosa? Se continuar assim terei que dobrar meus exercícios. Respiro fundo e penso que eu desejaria que Eva fosse a minha surpresa. Pois sinto muito a falta dela.

Entro no apartamento e deixo a mala na sala e vou direto para a cozinha, curioso com o que Eva me preparou. Abro a geladeira e ali está: um doce apetitoso onde posso reconhecer alguns pedaços de uva. Não resisto e nem me importo com a hora, pego uma taça e devoro todo o doce que tem um creme levemente azedo e uma calda de chocolate que me faz lembrar-me de sua boca.

Essa mulher acaba comigo.

Depois de saborear o doce subo para a suíte. Deixo a mala na sala mesmo, pois agora quero um banho e me jogar na cama, pena eu estar sozinho, pois a companhia de certa morena seria muito bem-vinda.

Abro a porta da suíte tirando meu terno e toda roupa, caminho para o banheiro e olho párea cama. Paraliso. Ali, dormindo com serenidade está Eva. fico observando-a por um longo tempo e meu coração bate forte, feliz em vê-la. Quero avançar e tomá-la em meus braços. Mas ela dorme como um anjo.

Então com esforço volto a caminhar até o banheiro. Tomo um banho rápido e nem me preocupo em me vestir. Assim vou para cama e entro debaixo das cobertas e abraço Eva que se aconchega e solta um gemido.

— Você chegou. Estava com saudades — sussurra e esfrega a bunda no meu pau duro.

Mordo o lóbulo de sua orelha e inspiro seu aroma delicioso.

— Também senti sua falta, foi só vê-la aqui tão disponível em minha cama que meu cansaço se foi — sopro em sua orelha.

Ela se vira de frente para mim, a pouca iluminação permite que eu repare no brilho de seus olhos castanhos, tão cheios de vida. Deixo a minha mão deslizar por sua pele enquanto minha boca se aproxima da sua. Beijo seus lábios com ânsia, meu pau empurra em sua barriga e sinto Eva sorrindo.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora