Capítulo 14

7.8K 711 155
                                    

E vamos de mais um capítulo com revelações, desta vez por parte de Ben, acredito que aqui o conheceremos um pouco mais, sobre o que pensa...

Entro em minha suíte com um suspiro exausto, o dia foi tenso, tivemos alguns contratempos na plataforma do Nordeste, e enquanto não resolveram o problema não pude relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em minha suíte com um suspiro exausto, o dia foi tenso, tivemos alguns contratempos na plataforma do Nordeste, e enquanto não resolveram o problema não pude relaxar. Por incrível que pareça, o único momento prazeroso ao longo do dia fora quando minha nova funcionária mandou suas mensagens malcriadas para mim no final da tarde.

Não gosto de ficar trocando mensagens, prefiro resolver qualquer inconveniente numa conversa regular, de preferência pessoalmente. No entanto as notas enviadas por Eva, apesar das palavras atrevidas, me trazem diversão e quando vejo a estou respondendo do mesmo modo. Não sei o que essa moça faz comigo, mas com ela sinto-me como outra pessoa.

Hoje mesmo, algo inusitado me aconteceu. Apesar de todo o problema no trabalho, me peguei pensando nela em minha casa, desfilando pela cozinha e preparando meu jantar. Estava a ponto de inventar alguma desculpa, apenas para vir em casa e surpreendê-la. Por que a vontade de vê-la estava me consumindo.

Termino de me despir e tomo um longo banho antes de descer para o jantar. Estou faminto e entusiasmado para experimentar minha refeição. Será que Eva, tão jovem, sabe fazer uma comida decente? A verdade é que duvido, mesmo ela dando a entender que dominava bem uma cozinha.

Logo após terminar o banho, coloco uma calça de moletom e visto uma camisa. Então desço para a cozinha e percebo que está tudo organizado, ao menos ela não é bagunceira. Sei que foi ela a deixar tudo limpo, pois dei ordens expressas à Cora para não interferir. É evidente que Eva não se responsabilizará pela limpeza da cozinha, afinal temos uma equipe responsável pela limpeza de toda a cobertura. Minha governanta supervisiona e cuida para manter tudo higienizado e organizado.

Cora também deveria ser a responsável em monitorar Eva, todavia a isentei desta responsabilidade, permiti apenas que a orientasse em seus primeiros dias. Em resumo, Eva é incumbência minha.

Na geladeira, encontro o jantar devidamente embalado do jeito que gosto, ao menos Cora soube orientá-la de acordo com minhas exigências, quando o pego vejo uma pequena nota num post it escrito com uma letra arredondada "Jantar 1", enrugo a testa e assim percebo outra embalagem, também com uma nota: "Jantar 2". Como deve se tratar do mesmo tipo de refeição pego a primeira para aquecer. Antes de fechar o refrigerador percebo na parte debaixo um pirex, e surpreendentemente lá está seu recado: "Sobremesa". Ou Eva quer adquirir minha credibilidade, ou ela é realmente muito habilidosa.

Ponho o jantar para aquecer e me sirvo de uma taça de vinho, não demora muito um aroma maravilhoso toma o ambiente e mal espero o micro-ondas desligar. Minha boca chega salivar e quando dou a primeira garfada fecho os olhos e saboreio a iguaria, sei que se trata de algum prato feito com frango, e posso sentir o gosto de alguns temperos e um leve toque apimentado.

Perfeito!

Devoro minha refeição, praticamente raspo o prato, e até o arroz com alguns legumes bem picados tem um sabor singular e tenho vontade de comer mais. Lembro-me da sobremesa, e mesmo não sendo chegado a comer doces opto por fazer apenas uma prova. Assim pego o pirex e seja o que for tem um aspecto bonito. Com uma colher experimento o doce e sinto meu paladar aguçar com o gosto primoroso. O sabor de chocolate e algo que não consigo identificar, mas que é gostoso, se misturam. Não resisto e como mais.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora